segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Caminhar é preciso!

Olá amores pelo jeito chuva por todo canto né? Hoje não deu pra caminhar de manhã , vou ver se consigo ir mais tarde depois que eu voltar da minha aplicação. Levei meu filho em uma nutricionista semana passada mas não gostei, achei a consulta muito rápida e no final deu aquelas dietas de folhinha e ainda disse que é muito difícil essa idade (12 anos) então não sei se vou voltar lá. Vou continuar ajudando ele do meu jeito pelo menos até arrumar outra.


Final de ano aqui em casa é sempre muito corrido. Daqui a pouco começam as festas, churrascos, confraternizações, casamento e ainda tenho 2 viagens até dezembro, então é segurar a onda mesmooooooo. Vou ser madrinha de casamento no dia 08/12/11. O meu irmão caçula vai casar, que lindo!! Inclusive já comprei o vestido só que ele está um pouco justo. Vou me esforçar para eliminar uns quilinhos até lá.



Minha alimentação está equilibrada mas posso melhorar. Uma linda semana!!

Um abraço!


15 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Sandra!!
Imagino mesmo a barra de ser exemplo.... Mas relaxa, nao significa ser perfeita, mas ter força de vontade pra mudar e recomeçar!!
Ahhh tenta outra nutricionista, pelo menos mais atenciosa!!
Ele sendo novinho assim, talvez seja o caso de praticar mas esporte... Menos atividades sedentarias, como video game e tv, nao??
Beijinhos!!

Léia disse...

oiê Sandra!
Aqui tambem ta chuvendo a beça, acordei cedo pra ir caminhar e nada...fazer o que né?
O vestido ainda esta meio apertado?Otimo motivo pra continuar firme e no dia do casamento ele servir direitinho nè?E depois posta muitas fotos lindas suas pra gente se inspirar tá?

Amanhã é dia da sua pesagem né?Aguardo otimas noticias!!!
bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Sua trajetória é inspiradora, parabéns pela vitória.
Tb tento controlar a alimentação do meu filhote de 14 anos, mas é uma fase complicada.
Se puder dar dicas, agradeço.
Uma semana de vitórias.
beijo

Daniele disse...

oi Sandra!
To voltando... pretendo que seja de vez!rs
Beijos!

Rosangela Souza disse...

Nossa que loira lindaaa!!
Sandrinha que do do seu pequeno tão novinho e tendo que passar por este sofrimento que é se reeducar acho que pra eles é mais dificil!!
beijinhos otima semana !!

Lulis Pussa disse...

Oie!
Esses nutricionistas às vezes ajudam somento o bolso deles, é essa a verdade.
Boa sorte!
Te espero no meu cantinho!

Gi disse...

Oieee querida, espero que consiga sim eliminar esses quilinhos e ficar ainda mais linda no vestido, ai casamento é tão bom esse mes faço 5 anos de casamento to super feliz. Beijossss tenha um maravilhoso dia.

Meu emagrecimento disse...

Nossa Sandra acho tuas fotos tão bonitas.Tu é muito fotogenica.
Final de ano para mim também é cansativo.Sei lá, quando chega outubro me dá preguicinha. rsrsrs
Beijinhos

Meu emagrecimento disse...

Sandra tudo bem?
Adoro vestido de festa é tão chic.
Nem se preocupe, até dezembro ele vai cair como uma luva.
Beijinhos

Giselle Freitas disse...

Oi Sandra, fiqu firme que esse vestido vai te entrar maravilhosamente bem viu...acho que todas estamos correndo para as festas de final de ano né...eu sou mais uma...rs....Bjs

Vanessa Mendes disse...

oi Sandra... é final de ano é sempre uma correria para todos, mas temos que nos manter firmes...
bjus.. ótima quarta feira!

Jaqueline disse...

Olá Sandra! Conheci seu blog hj e ainda não deu p ler seus posts e conhecer sua história. Menina! Q transformação, vc tá linda!! Parabéns, vc me anima ainda mais e me faz acreditar q é possível. Tava c 115 kg, hj após 1 mês de RA, to com 109. Sei q o caminho de volta é longo, mas só qria me olhar no espelho e me sentir bonita novamente... e qto ao seu vestido, tenho certeza q vc vai vesti-lo e sentir-se confortável, feliz, poderosa...Bjus, a partir de hj vc tbém se transformou na minha inspiração, assim como os blogs de pessoas como vc q visito, q conseguiram e estão conseguindo transformar suas vidas e nascer de novo...bjusss.

Lucy Cassia disse...

Olá.. estava c saudades de visitar seu blog... estou estacionada há 20 dias... q triste...
Vc vai tirar de letra, esse finalzinho de ano...
Deus abençoe a união de seu irmão caçula... bjs

Stela Cardoso disse...

Ai miga voltei e vim correndo ver se vc ta "ativa" kkkkk, miga é isso aí vá noutra nutri sim, tb odeio formulas prontas, mas vc é o melhor exemplo para seu filho mas como dizem santo de casa nao faz milagre!!!!sei bem o q é ficar controlando a alimentação das crianças mewu filho de 6 anos é bem gordinho cuido tanto isso mas ele chaga a chorar pedindo pra comer mais da uma dó!!!! mas vamos q vamos a vida é isso aí... quem mandou eles puxarem a nós!!!!kkkk
bjus e te cuida...

Sara disse...

Oi Sandra!!!
Sabe que já fui em uma nutri que nem olhou em minha cara e ainda perguntou se queria que fizesse milagre??Quase disse à ela: - eu to pagando!!!
Sábado fui à uma, que adorei, ficou uma hora e meia comigo, me deu várias dicas, quem sabe dá certo! Cortou glúten e leite, pra ver se acaba com o meu estomago estufado. Mas, acho que no caso do seu filho, vc é o exemplo pra ele, afinal, é criança, em fase de crescimento e se ele manter o peso, está crescendo, então o resultado é visual e não na balança, e lógico, muita atividade física!!
Boa Sexta!!!!
Beijos...