quarta-feira, 6 de março de 2013

Qual é sua âncora?

Olá meninas como vão?

Estou aqui na correria e na luta. Minha RA segue firme e a AF também. Amanhã pretendo fazer um dia detox pois estou sentindo muito a retenção de líquido, não sei se por causa do calor, mas sei que tá muito, incomodando mesmo.
Bom, hoje o assunto é "âncora". Você tem uma? Saiba que ela ajuda na caminhada e na luta contra o excesso de peso se tornando uma aliada pra nós. Eu por exemplo tenho várias ex:
EMAGRECER PRA QUE? O QUE TE FAZ QUERER MUDAR?


1- Fazer minha cirurgia plástica
2- Usar minhas roupas que estão guardadas.
3- cruzar as pernas sem dificuldades
4- correr todo percurso da corrida

Enfim uma âncora é ter alguma coisa que te faça querer emagrecer de verdade, e sempre que você se sentir tentada a jogar tudo pro alto você se lembrar dos motivos que te fazem querer emagrecer e isso pode ser de grande ajuda. Tente fazer uma listinha com suas âncoras e se agarre nelas pra continuar a caminhada. Bjos





7 comentários:

Carla Renata disse...

ser chamada de magrela!!! kkkkkkkkk.. qdo meu amigo me chama assim vou ao céu..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Gi disse...

Oi que vc tenha um ótimo dia de detox, pois se sentir inchada e muito ruim ate nosso humor fica ruim né rs. A minha ancora no começo foi emagrecer pra engravidar e agora mais do que nunca quero continua emagrecendo pra chegar no meu objetivo e ter muito pique pra brincar com meu bb rs. Bj lindo dia pra vc.

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!

Gostei muito da festa estava linda mesmo.
A minha âncora é usar as roupas que estão guardadas é uma felicidade muito grande ver que consegue entrar em uma roupa com numeração menor, comprova que seu corpo mudou de verdade.
Beijos,
Re

Lucélia Pantojo disse...

Bom dia Sandra!!
Realmente precisamos de um ou muitas âncoras... a minha é chegar na menopausa com o menos de problemas de saúde possíveis! Não é fácil depois dos 40! Esse ano completo 42 e tenho notado algumas mudanças...
Bejo lindo dia pra você!

http:/papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

Maria Reis disse...

Bom dia amiga linda!

A mais pura vdd, precisamos de objetivos e só assim nos mantemos firmes!

Amo ler seus post, me dão animo!!

Bjos

Drika disse...

Eu tenho varias ancoras,usar roupas que n servem ,me sentir mais bonita e como passei esse final de ano por varios problemas o emagrecer pra mim significa cuidar da minha pessoa com mais carinho afinal nós merecemos o melhor beijão !!!

Anônimo disse...

Tava precisando de ler isso..
Eu tenho uma âncora, só que eu ando com tanto desânimo, que você não faz ideia, só quero saber de dormir... Sabe aquele momento que a gente precisa de alguém bem perto pra te dar um empurrão?? Pois é... É disso que preciso.. nesses momentos sinto falta do meu pai, ele me apoiava demais.. me fazia treinar, mesmo eu não querendo... atravessar o campo correndo igual uma doida!!! rsrs
Saudades... mas é isso..
Vou agarrar a minha âncora, e correr atrás do meu sonho... Beijos