domingo, 23 de junho de 2013

Recomeçando!

Tudo novo de novo!! Recomeçar é preciso.
A fórmula ficou pronta já estou tomando e me sentindo super bem. Bem mais calma e tranquila e o melhor sem ansiedade. Gente também não aprovo remédios mas no meu caso como já tive depressão muito séria ha 7 anos atrás e no começo da minha RA também tomei me ajudou muito, mas foi só no começo, eu preciso disso agora. Sei que muitas não aprovam e podem estar decepcionadas comigo mas enfim me desculpem,

Foto tirada ontem,

Peso Atual:
98,3 Kg

10 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, voce sempre linda. Nao se preocupe com o que os outros vao pensar. Aqui no seu blog e tudo sobre voce e do jeite que voce quer conduzir seu emagrecimento, com ou sem remedios. Aqueles que mais julgam os remedios sao os que mais fazem deles um uso. Nao importa o como emagrecera, o importante e voce ficar/estar feliz. Todas (a maioria) das meninas que desejam ou que ja emagreceram, um dia fizeram o uso, ou pensam em fazer o uso de remedios. Eu mesmas ja tomei/comprei varias opcoes aqui e depois emagreci naturalmente, sem uso deles. As vezes, precisamos de empurroes. Seja eles quais ... Tenha uma otima semana. Beijkas.

Gi disse...

Oi linda ta certíssima recomeçar quantas vezes for preciso desistir nunca que bom que esta se sentindo bem, e pode ter certeza que entendo pois cada um sabe sem duvidas o que e melhor pra si to com tigo e nao abro muito sucesso pra vc beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Minha Flor, não sinta culpada por ter que procurar ajuda, cada um sabe o que é necessário para conseguir atingir o seu objetivo, tenha certeza que você está fazendo o que é melhor, você poderia estar tomando remédio e não dizer aqui no blog, porém optou em nos contar, portanto ninguem tem o direito de te criticar, quantas pessoas devem fazer isso, mas cada um age conforme a sua consciencia, vejo pessoas que só colocam o peso quando eliminam, mas como eu já disse cada um faz o que acha melhor, estou com você e não vou deixar de te admirar por isso, tenha uma linda semana abençoada, bjs

Mudando hábitos e emagrecendo! disse...

Sandra pedir desculpas porque flor? Por estar cuidando de vc? Eu também estou tendo que tomar remédio para me ajudar a emagrecer, estava me sentindoculpada pensando "o que as pessoas vão pensar" já emagreci 20k com R.A e A.F mas estava como vc, compulsiva comendo problemas, ansiosa e desanimada, resolvi seguir a orientação da minha endocrino e fechar os ouvidos para comentários desagradáveis, estou me sentindo super bem! Mais calma, menos ansiosa, estou até mais bem humorada e dormindo melhor! Sorte pra vc! Vc é e sempre será um exemplo pra mim, estamos jubtas!
Beijos e ótima semana pra vc!

Elaine disse...

Sandra que formula é essa amiga???

Sandra Falcão disse...

Amiga, vc não tm que se desculpar com ninguém não, até porque cada um sabe o que precisa e o que passa, ninguém está na nossa vida pra saber. Se seu médico passou é o melhor pr vc.

Pattys disse...

Sandra que bom que vc já esta tomando, vai te ajudar muito.
bjus

Laninha disse...

Estou tomando um remédio para controlar ansiedade que a nutri me passou, ainda não vi melhora nem no meu humor, nem no controle da ansiedade, continuo nervosa, rsrs"

Bjo, bjo

Gih disse...

Sandra minha linda, quem somos nós para te julgar?
Sei que muitos ainda podem fazer isso, mas cabe somente a ti decidir o que é melhor pra sua vida, e se no momento esse auxiliar pra você é importante, continue seguindo com ele, independente do que dirão a seu respeito, pois para te atirarem pedras sempre aparecem muitos, mas para te estender a mão no momento que precisa são poucos os que vem!
Independente da forma que escolha eu estarei na torcida por sua evolução, e mesmo distante e somente por esse meio, te desejo tudo de bom e continuarei te acompanhando sempre, até o dia em que estaremos juntas, comemorando a sua vitória!!!
Obrigada pela força e pelo carinho sempre!!!
Beijos Gih♥

Elaine Melo disse...

Oi amiga!! Como sempre linda nas fotos!! Olha, não podemos criticá-la, só vc sabe o que é melhor ou não para si, só quem já teve essa doença maldita que é a depressão sabe como é terrível certas situações, em especial lidar com a comida. Amiga, força e fé que vc chega lá onde quer. Bjinhos!!