
Olá minhas flores, obrigada pelo apoio e carinho de vcs!!
Sabem minha preocupação maior é com o meu pai, estou com dó dele sei que ele irá sofrer, afinal é mãe dele e o pai já se foi. Quando ele perdeu meu avô, ficou super abalado, sei que faz parte da vida mas é estranho ver todos aqueles que fazem ou fizeram de alguma forma parte da nossa vida indo embora.
Eu casei muito nova e perdi contato com minha avó, visitava muito pouco. Depois mudei para Uberlândia e ai o contato ficou ainda mais difícil. Visitei ela á pouco tempo mas ela já não se lembra mais de mim, ela está com perda de memória, conta o mesmo caso umas cem vezes. Tadinha, tenho um grande carinho por ela e lembranças boas tbm.
Me lembro de um biscoito de polvilho frito que ela fazia como ninguém, UMA DELÍCIA!! era só a gente chegar que ela ia para a cozinha peparar e servia junto com aquele cafezinho irresistível!!
Mas sei tbm que ela deve estar cansada demais, só fica deitada o dia inteiro, e conta histórias relativas ao meu avô o tempo todo.
Ontem consegui falar com meu pai, dei a notícia a ele.
Talvez nem precise dele vir embora, quem sabe ela melhora né?? A última notícia que minha mãe me passou é que ela havia melhorado, mas estava sentindo muito cansaço.
Tenho certeza que Deus irá fazer o melhor por ela.
Meus avós maternos já se foram, tenho muitas recordações boas deles tbm, qdo se reunia toda a família para comemorar datas festivas. É fato que depois que morrem a família se afasta, foi isso que aconteceu com a família da minha mãe. Mas enfim vem novas pessoas tbm que entram, se casam tem filhos e as famílias continuam aumentando . Tudo isso faz parte da VIDA.
Meninas vcs são demais, um presente na minha vida!! Bjos