quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O bicho tá pegando!!







Pessoas lindas que amo, estou na reta final aqui em casa e a coisa tá feia. Estou SUPERRRRRR ANSIOSA ESSES DIAS, e continuo na jaca. Ô vida!!
Estou um pouco sem tempo para visitar, mas li e agradeço todos os comentários que recebi com tanto carinho. A noite as coisas estarão mais tranquilas, ai visito todas vocês.


Meninas, eu poderia vir aqui e dizer que não tenho problemas nenhum em relação a minha alimentação, que está e sempre esteve as mil maravilhas, mas com certeza estaria mentindo, sem contar que quando criei este blog, foi justamente porque sabia que aqui eu poderia ser eu mesma.


Claro que nesses quase 4 anos de aprendizado com certeza aprendi muita coisa, mas sei também que essa luta é diária e é para sempre. Sei que sempre haverá dias bons e dias ruins mas que o importante é levantar a cabeça e seguir em frente, foi assim que  cheguei até aqui. Foi assim que eliminei praticamente 40 Kg.


Mudar a cabeça e o modo de ver as coisas é fundamental, nisso já amadureci bastante. Hoje sei reconhecer meus valores e minhas dificuldades, e não tenho vergonha de dizer isso.


Um  grande abraço!!!