sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dezembro!

Olá pessoal espero que tudo esteja bem com cada um de vocês.
Passando por aqui hoje para agradecer os vários comentários que recebi sobre meu aniversário de casamento. Sinto que é tudo verdadeiro e com muito carinho. Obrigada de coração!

Queria dizer ao Brian que não casei na delegacia apesar de parecer rsrsr e me lembro muito bem dessa frase "fulano teve que casar na delegacia" conheço muita gente que casou por lá rsrsrs. Mas meu pai teve que autorizar meu casamento pois na época se a pessoa fosse menor que 21 anos os pais tinham que assinar.

Bom ontém foi aniversário do meu paizinho querido. Louvo muito a Deus pela vida dele pois esse ano ele nos pregou um susto daqueles, quem acompanha meu blog sabe. Fomos na casa da minha mãe para a festinha dele e foi tudo muito gostoso. Estava a família toda lá e nos divertimos bastante.

Ontém também aproveitei para entregar o presente de casamento do meu irmão que irá se casar agora no dia 08/12. Lembram que eu comentei até a respeito do vestido que estava um pouco justo? Pois bem experimentei ele esses dias e está um luxo,  nem sei porque pois não emagreci nadaaaaa da época em que experimentei o vestido pra cá. Então só tenho que me alegrar né?

Bom hoje me pesei e a balança marcou 86,6 Kg. Fiquei muito feliz! Foram 600 Gr desde a última pesagem. Hoje também recomeçei minha caminhada que há tempos não fazia, peguei minha sombrinha e fui porque se for esperar a chuva vou ficar de molho em casa.

Tenho muitas tarefas pra fazer hoje  por causa do casamento do meu irmão na semana que vem e preciso adiantar algumas coisas  pois estarei fora no fim de semana. Bom semana que vem agenda cheia: amigo oculto, festa de confraternização, casamento do meu irmão e   o Nascimento da Minha Netinha Larissa no dia 10/12, portanto gente se eu me ausentar um pouquinho não se preocupem que logo logo estarei voltando.

Minha RA está tranquila e estou menos ansiosa. Um abraço grande a todos!