segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Balanço geral!!

Bom, hoje estava pensando sobre minha vida, minha história, meus sucessos e fracassos em relação a minha alimentação. Apesar de tantas quedas e deslizes, hoje me sinto uma nova pessoa, bem diferente da Sandra de 4 anos atrás com certeza. Hoje sou mais tolerante comigo mesma, me dou a chance de errar e acertar, e sei que errar é humano e que posso aprender muito com  isso. Hoje não me culpo tanto quando erro, e procuro voltar rapidinho de onde parei. Descobri que hoje estou madura em relação ao meu corpo, ao meu peso. Aprendi a  me aceitar e me amar. Hoje não quero ser igual a ninguém. Quero simplesmente ser eu mesma. Eu me amo!! Quero melhorar a cada dia, mas por mim mesma .Quero ter saúde para aproveitar tudo de bom que Deus tem pra mim. Quero aproveitar minha família e viver a vida da melhor maneira possível.
Não quero me preocupar em ser o que querem que eu seja. Sei que vencer é melhor  que perder e lutar é melhor que prostrar. Hoje é 1º de agosto, é o 2º semestre começando com tudo!! Sei que muitas coisas boas estão para acontecer. Só depende de mim saber aproveitar.

Preciso fazer melhor, arrumar com  carinho tudo que acho que precisa de um retoque, ou seja fazer bem minhas escolhas, ser mais disciplinada quanto a AF, e recompensar sempre que houver um deslize. Emagrecer e se manter magro requer esforço diário e disciplina para o resto da vida.
Um ótimo 2º semestre, cheio de disciplina, conquistas e muitas vitórias.
Beijos