segunda-feira, 4 de março de 2013

Recordar é Viver!

É pessoas sem dúvida que recordar é viver rs

Hoje mexendo aqui no pc procurando uma foto, acabei achando outra que não poderia deixar de postar. Talvez já tenha até postado ela aqui mas vou postar de novo, pra mim é CHOCANTE!! Lembro-me bem desse dia, estávamos em Juiz de Fora em uma viagem e estava super desanimada e triste. Todos tiravam fotos sorridentes com suas famílias e eu ali sem poder fugir do momento acabei tirando também, mas me sentindo péssima. O bom da história é que hoje eu posso relembrar e ver o quanto sou vitoriosa graças a Deus.


É gente meu marido realmente me amava, pois passei por muitos momentos de tristeza, depressão, angústias e apesar que ele não entendia muito e achava que eu poderia mudar essa situação ele nunca me abandonou e nunca teve vergonha de mim pois queria sempre que eu estivesse com ele em todos os lugares. Sempre me chamava pra sair e fazia questão da minha presença. Claro que uma pessoa magra e que sempre foi magra nunca vai entender o que se passa com um obeso. Com a alimentação era difícil pois ele falava que não estava de dieta e não iria se privar de nada por minha causa, que essa era uma responsabilidade minha e isso me chateava muito, mas graças a Deus consegui vencer tudo isso. De uma forma ou de outra ele me ajudou a chegar até aqui e o  agradeço muito por isso. Hoje ele tem orgulho de mim!!



Aqui depois de chegar de uma  corrida de rua em BH. Corra pra Nigth tudo de bom!!


Aqui depois de conseguir eliminar 40 Kg e sair na "Dieta Já" Bom demais se firmar no propósito de vencer, correr atrás mesmo tudo parecendo contrário, é assim que se consegue chegar lá.


Uma nova esposa, muito mais alegre e feliz consigo mesma. Ninguém é responsável pela nossa condição. Só nós poderemos dar o primeiro passo, somos os únicos responsáveis por nós mesmos. Podemos vencer qualquer situação, desde que seja verdadeiramente nossa vontade. Ame-se!!

Mudando de assunto hoje começou meu cursinho e vou falar a verdade com vocês: "como é gostoso estar em uma sala de aula" amei!! Aprender, buscar, conviver e estar certa que é essa estrada que vai dar onde você quer chegar.
Obrigada flores pelas visitinhas e pelo apoio de sempre. Vocês são fundamentais na minha caminhada e na minha vida. Bjo grande!!!


 Hoje as 06:30 da madruga rs
Meu material! Não é fofo!! Ainda não recebi as apostilas.