quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Tudo novo de novo!!!

Olá meninas como vão? Sei que estou sumida nem dei as caras por aqui fim de ano, mas pensei em vocês o tempo todo. Isso aqui já faz parte da minha vida, afinal já são 7 anos de convivência virtual.
Quero em primeiro lugar desejar um 2015 de conquistas, que Deus abençoe a todos, que todos nossos sonhos não fiquem somente no papel, mas que com nossas atitudes e nossa força eles realmente aconteçam.
Bom, estou começando esse ano muito feliz, pois estou cheia de novos projetos e novos sonhos, é a renovação invadindo o meu ser. Estou muito gorda!! Engordei tudo de novo. Como muitos sabem, aqueles 40Kg eliminados estão todos aqui novamente, mas eu não me sinto vencida, estou cheia de planos e muita vontade de voltar a ter uma vida saudável e plena. Foram os melhores anos da minha vida sem todos esses quilos em mim. Aprendi muito com a reeducação alimentar, e não posso negar que muita coisa em mim também mudou. Meus gostos, minha forma de pensar e ver a vida, com certeza mexeram muito comigo.
Agora vou recomeçar com muita disciplina e muita vontade de me amar novamente como eu mereço ser amada. Preciso ser louca por mim, porque minha saúde e meu corpo são o meu maior tesouro.
A atividade física também vai vir com tudo.
#horadamudança!





Peso Atual:
109,8 Kg