quarta-feira, 16 de abril de 2014

Olha eu aqui!!

Oi meninas, como vão?

Sumi um pouco né? Correria total na minha vida. Pois bem passou meu aniversário e nem entrei aqui para postar umas fotinhas do dia. Me reuni com amigos e familiares em uma pizzaria e foi muito bom!!
Completei 46 anos e a ladeira daqui a pouco começa a descer kkk, então o melhor é se cuidar pra entrar nos 50 com tudo, e com a saúde bem melhor é claro.

Uma parte da turma!!

Minha RA está bem, estou tentando melhorar a cada dia mas ainda não comecei a fazer exercícios. A dona M me visitou na semana passada então dei uma inchada normal mas o peso abaixou graças a Deus. O caminho é longo mas com perseverança vou alcançar meu objetivo.
Tenho muito a agradecer a Deus pois tenho certeza da minha cura. Estou bem melhor, sentindo quase nada de dores e muito feliz. Ontem foi um dia especial porque depois de 8 meses sentindo dores, sem consguir fazer quase nada, fazendo tratamentos, buscando uma solução consegui dormir a noite toda e amanheci sem dores. Levantei normal e tive um dia normal. Deus é fiel!! Ele cuida de nós.
Continuo fazendo o tratamento com remédios, tem uma semana que estou sem trigo, e me sentindo super bem e feliz. Obrigada Deus!!



Peso Atual:
99,8 Kg

Bom é isso gente, nova idade, novo peso, nova vida!!!