sexta-feira, 22 de março de 2013

Niver Chegando!!

Olá meninas como vão?

Graças a Deus a semana passou. Hoje é feriado aqui em Contagem e aproveitei para resolver algumas coisitas pendentes. A Letícia está se recuperando bem e é menos uma preocupação né? Bom a semana correu bem em relação a RA e AF e estou com uma sensação boa de dever cumprido, fiz tudo certinho e estou feliz com isso, não misturei as coisas :).
Hoje é dia de pesagem do VP e estou confiante que eu consegui eliminar algumas gramas rs, mais tarde volto para postar o peso. Semana que vem é meu niver, 45 aninhos e quero estar mais magrinha rs.Bjos





Pois bem pessoal ontem na pesagem do VP, -1 kg graças a Deus!
Como na semana passada havia ganhado 1 Kg, eu fiquei na mesma, mas claro que muito feliz de ter conseguido eliminar né? Vamos ver essa semana, cuidado redobrado por causa do feriado e por causa do meu niver também. Prometo ficar na linha rs. Ah! E ainda vou viajar rs.
Peso atual: 93,3 Kg

Vou dar uma caminhadinha agora .Depois tomar banho e ir agradecer a Deus por todo bem que Ele nos tem feito. Depois passadinha no niver da minha afilhada. Grande bjo e bom domingo a todos!