sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não obrigada!!




Olá pessoal mais um final de semana se aproxima, e como é difícil para a maioria das pessoas se manter fiel a RA nesse período, o melhor mesmo é ficar atenta a tudo e não perder o foco para não perder todo o esforço da semana.

Hoje fiz um teste que já tinha certeza que funcionava mas com o passar do  tempo a gente pensa que já não precisa mais dele e acaba deixando de fazer. Quando comecei minha RA sempre diante de uma mesa farta eu parava, olhava aquilo que seria mais saudável, pensava com calma, pegava um prato de sobremesa e ali no pratinho eu colocava somente o que achava conveniente comer. Durante muito tempo eu fiz isso e deu muito certo. Com o passar do tempo a tendência é ir relaxando, a gente pensa que já não precisa mais de tanto cuidado e com isso acaba extrapolando nas calorias e a balança não perdoa né? Essa semana eu passei por isso, uma mesa cheia de guloseimas doces e salgadas e já havia passado as três horas de intervalo ou seja estava com mais fome do que o normal. Mas  como  passei por isso diversas vezes soube me controlar muito bem. Peguei o tradicional pratinho coloquei o que uma" mulher magra e inteligente "comeria e fiz meu lanche feliz e confiante rsrs sai da mesa segura e me sentindo muito bem e dona da situação.

Pois é amigos quis compartilhar isso com vocês e acho que é uma boa dica sempre colocar no prato pois assim a gente vê direitinho o que está comendo. Quando a gente começa a beliscar sem ter a noção exata,  com certeza acaba JACANDO .

.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais completou 100 anos, e para comemorar essa data tão especial foram realizadas algumas solenidades. Me senti muito orgulhosa pois sou casada com um bombeiro muito especial. Meu marido serviu essa corporação durante 30 anos. Hoje ele não está mais na ativa, mas com certeza muito acrescentou a essa maravilhosa instituição. Parabéns a todos os bombeiros de Minas, em especial ao meu marido.


Esse é meu Bombeiro preferido!