segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Blogosfera Ligth

Meninas também tem a novidade que meu blog agora faz parte da Blogosfera Ligth. Várias blogueiras estão juntas para se ajudarem nessa batalha contra o excesso de peso. Se você quer fazer parte basta preencher o formulário que logo entrarão em  contato com vocês.

(http://operacaocasorio.com.br/blogosfera-light/)

https://www.facebook.com/amanda.faia.


Fim de Semana!

Olá flores como vão vocês?
Eu estou bem apesar de ter  começado minha semana um pouco ansiosa e vai saber porque nè? Nem é época da monstra chegar!!
Bom, sei que apesar de ter comido um pouco mais de carboidrato hoje, não sai da minha RA e isso muito me alegra. Senti várias vezes vontade de atacar mas controlei firme e forte, pois decidi que não vou misturar as coisas, está ansiosa?? Vai caminhar, ler um livro, fazer qualquer  coisa de menos COMER rs e eu venci. Minha alimentação segue legal com  coisas saudáveis, saladinhas e muita fruta, então estou orgulhosa de mim. Uma linda semana a todas e muito sucesso na nossa caminhada .Bjos

Foto do look de domingo pra almoçar fora com a família . Fui visitar o restaurante Beneplácito Goumert da minha amiga Renata Betim e adorei. Muito sucesso pra você amiga.
https://www.facebook.com/beneplacitogourmet



Agora uma montagem pra não perder o costume rs