sábado, 21 de maio de 2011

DICAS DE INVERNO!!



Olá pessoal tudo bem? Como está indo o sábado?? Eu tenho uma festa pra ir agora como disse no outro post é aniversário da minha sogra. Passei o dia na minha mãe e acabei de chegar mas vim correndo postar o que eu já havia preparado pra vocês hoje. Essas dicas de inverno são muito valiosas,e eu amo ler a revista " corpo a corpo" tudo de bom então vou colocar aqui pra vocês ok?

1- EU QUERO SEMPRE MAIS E MAIS
Você já deve ter ouvido por ai a máxima de que é normal comer mais no inverno. Uma vez que o corpo precisa de uma quantidade extra de calorias para manter sua temperatura estável. A história até tem seu fundo de verdade, mas nada de levar ao pé da letra e sair por ai devorando o que der na telha. "Precisamos, em média de 100 a 200 calorias extras nos dias frios. O que representa pouquíssima adição de comida na dieta", alerta Vanessa Franzen Leite, nutricionista (RS). Por isso, use esse bônus de forma saudável. A dupla barrinha de cereal mais iogurte ligth está entre as boas alternativas para a fome que bate nos intervalos das refeições.

Pois é , ai está a primeira das 20 dicas que estarei postando aqui todos os dias.
Pessoal hoje não farei as visitinhas pois tenho que me arrumar para a festa, mas depois vou passar em cada cantinho ok? Uma ótima noite á todos!!






Esse final de semana teve corrida " Encontro delas" corrida só para mulheres aqui na minha  cidade e PENA que eu perdi. Mas dia 12 de junho estarei sem falta na corrida da Adidas.