sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quero continuar colhendo bons frutos?

Bom dia gente!! Hoje por aqui amanheceu um dia meio cinza e com uma temperatura agradável, sem muito calor e eu com a cabeça em cima do pescoço porque tem dias que parece que não tenho ela no lugar.
Estou me sentindo bem e com muita vontade de continuar minha luta por uma vida melhor. É impressionante como nosso corpo fala e as vezes não escutamos. Como as vezes ele clama em desespero sem saber porque está sendo agredido e logo ele que faz tudo por nós e merece todo carinho e cuidado.

Revendo essa maratona hoje me perguntei: porque tem dias que me descontrolo? Porque ainda deixo algumas coisas atrapalharem aquilo que eu mais prezo? (Minha saúde)? Então menos agitada e respirando fundo vou continuar minha caminhada aproveitando ao máximo tudo aquilo que aprendi nesse tempo de RA, que foi maravilhoso.

O ontem já não existe mais, o futuro eu não sei, o que sei é que tenho o agora que é meu maior presente e é nele que tenho que fazer o meu melhor. 

Quero agradecer o carinho de vocês no post anterior e dizer que realmente sem vocês seria impossível continuar essa caminhada. Todos nós precisamos de apoio e de incentivo e isso aqui na blogosfera é uma coisa linda de se ver. 

Um lindo dia a todos!