quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Muitos eventos e pouco controle!

28/251
Olá minhas amigas como vão?

Eu estou aqui procurando um jeitinho de  tomar vergonha na cara, essa é a palavra certa rsrs, mas como não adianta descabelar eu estou tentando voltar a minha rotina alimentar saudável rsrs, confesso que ando fraca ultimamente e a gula falando mais alto. Na sexta foi aniversário do meu marido. No Sábado tive um evento que vou todo ano que é o churrascão internacional, no domingo foi dia dos pais, na terça coquetel de inauguração do salão do clube que eu sou sócia, então acabei perdendo as rédeas e não voltei até agora. Hoje fui as compras, comprei muitas frutas, verduras, legumes e amanhã vou ao supermercado comprar minhas coisinhas ligths porque se não a coisa não anda. Sei que nada vai deixar de acontecer porque faço reeducação alimentar, os eventos vão continuar acontecendo todos os dias independente de qualquer coisa e eu é que tenho que tomar postura diante da comida e me comportar como uma pessoa que quer chegar ao peso ideal e ter um corpo saudável.

Meninas como está difícil esse RECOMEÇO!! Eu que tantas vezes cai e me levantei agora está osso. Está bem mais difícil porque a sensação que eu tenho é que meu corpo está contaminado, é como se eu tivesse intoxicada com tantos alimentos de baixa qualidade. Vou ter  que acordar aquela LEOA adormecida dentro de mim pra continuar a luta. Hoje está completando 28 dias que iniciei meu desafio pessoal e até agora nada. Preciso acreditar de novo em mim. Hoje meu peso marcou na balança 93,1 Kg, já são 13 Kg a mais, preciso tomar uma posição antes que seja tarde. Bjos a todas!




Unha da semana!! Lindo não?





Ainda bem que meu humor está em alta e o amor por mim também apesar das dificuldades em voltar pra RA. Que Deus me ajude!