terça-feira, 20 de março de 2012

Estou aqui!

Olá pessoal, realmente não consigo viver mais sem estar aqui rsrs

Quero agradecer o carinho de todos vocês, a amizade, o apoio enfim, me senti muito querida e compreendida. No último post eu precisava dizer tudo aquilo, desabafar um pouco, estava engasgada com algumas coisas e totalmente perdida em relação a minha RA e consequentemente descontando em mim o que eu não tenho poder para resolver.
Deus sempre presente na minha vida mais uma vez segurou minha mão e me tirou do poço. Hoje já caminhei pela manhã durante 01:15 Min, cheguei em casa tomei meu banho e me senti nova em folha e pronta pra continuar. Quando escrevi o último post estava disposta a ficar um bom tempo sem vir aqui, queria me afastar um pouco da net e ficar refletindo sobre tudo que está me atrapalhando a continuar minha caminhada, mas definitivamente não consigo ficar sem vocês e sem estar aqui recebendo tanto carinho.
Estou bem disposta a continuar e como cada dia é um novo presente de Deus, decidi não me preocupar mais com coisas que só Ele pode resolver pra mim na hora em que Ele achar conveniente.Tudo acontece a seu tempo e na hora certa, portanto entreguei meu fardo a Deus e agora estou mais leve. Continuarei orando para que Deus cumpra suas promessas em minha vida, assim como tem feito até hoje. O fato de estar aqui mais magra e caminhando adiante mesmo em circustânçias contrárias é presente de Deus. Se estou aqui hoje só tenho que agradecer a Ele. Se tenho pessoas tão especiais aqui no meu cantinho é porque Ele é maravilhoso e sabe de tudo que preciso.Obrigada Deus pelos meus amigos virtuais mas tão REAIS. Um grande beijo a todos e logo estarei visitando vocês.