quarta-feira, 7 de março de 2012

Quando penso que sou fraco, ai é que sou forte.

Nossa gente estou tão desanimada esses dias, até mesmo com a RA que não sai do lugar. Dos 40 Kg que emagreci engordei 8 Kg e não consigo eliminar. Uma hora emagreço 2, depois engordo 1, depois emagreço 0,500, e assim vai, sei que não estou desanimada só por isso é claro existem outros fatores também. O fato de estar sem o controle habitual me incomoda bastante e querendo consertar eu acabo estragando. Essa luta é pra vida toda todos sabem né? Não adianta achar que é só emagrecer e pronto é contínuo e pra sempre. O que acontece também é que nem sempre estamos com o emocional legal pra enfrentarmos tudo que aparece, eis o agravante. Portanto apesar de toda minha experiênçia com a obesidade, com os quilos eliminados, a manutenção temporária e saber de cor e salteado o que um obeso passa ainda levo muitos tombos e estou aqui falando disso normalmente, pois não gosto de passar uma imagem de perfeição, de que estou livre de tudo e que comigo nada acontece, que sou a SUPER SANDRA, porque isso não é verdade. Ainda tenho muito chão pela frente e sou uma simples mortal. Claro que estar aqui me faz muito bem, sei que posso ajudar muita gente que está começando porque sei de cada dificuldade, sei de cada lágrima, sei de cada obstáculo e sei também do quão importante é estarmos unidos aqui, com um só propósito, o de ter uma vida plena e vitoriosa e mostrar pra nós mesmos que somos capazes. Como temos necessidade disso! De provar pra nós mesmos nossa capacidade.

Estou vendo muitas amigas no orkut e blog que engordaram novamente e estão passando uma grande luta, estão descrentes  e precisando de ajuda. Acho que não é fácil mesmo, mas uma vez gordinha ou gordinho sempre haverá a possibilidade de engordar novamente se a pessoa não se cuidar. Essa é a realidade.
Quero dizer também que tudo na vida é uma questão de escolha. Se escolhemos lutar por nós, vamos lutar e isso é ser CORAJOSO, é ser  OUSADO. Seria muito fácil entregar os pontos, mas eu vou lutar até que meu tempo nessa terra tenha acabado. Vou continuar tentando melhorar a cada dia, POR MIM em 1° lugar. Espero que apesar das dificuldades não venhamos a desistir de vez. As vezes parar um tempo pode até ser necessário, mas não para sempre. Bjos