quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Diário de Vitória!

55/251
Olá pessoas como vão?

Olha gente devido a alguns contra-tempos estive sem aparecer por aqui. Não vou relatar problemas pessoais aqui na net pois com certeza pessoas que eu não quero vão acabar vendo né? E contar derrota tá por fora, o bom mesmo é contar as bênçãos de Deus na nossa vida. Tem gente que fica muito feliz quando vê que a gente não está bem.
Bom falando de RA, entrei para os Vigilantes do Peso ontem e estou feliz de poder recomeçar um dos programas de emagrecimento mais eficazes e completos que eu conheço. Tudo certinho e tudo bem elaborado. Devido aos problemas que falei tive que cancelar meu Face e meu Orkut e portanto estarei só aqui no Blog mesmo ok? Minha pesagem vai passar para as terças pois é o dia da reunião do VP .Ontem me pesei na balança digital e marcou 88,6Kg, mas lá na balança do VP marcou 89,5Kg, então vou considerar o peso de lá pois não é bom ficar pesando em mais de uma balança, ainda mais balanças diferentes né? Pois bem fiquei feliz em poder cuidar de mim como eu mereço. Estou bem disciplinada, com exceção da atividade física. Não caminhei semana passada e nem essa semana ainda.
Quero agradecer a visitinha de vocês e dizer que agora vou ter mais tempo para me dedicar ao Blog, meu querido amigo. Boa noite a todos e sejam sempre bem vindos por aqui.

CARDÁPIO DE HOJE E PONTUAÇÃO. PONTOS DIÁRIOS 26

CAFÉ DA MANHÃ:
1 pêra -----------------0 pto
1 banana---------------0 pto

ALMOÇO:
1 porção de macarrão integral--3 ptos
1 porção de carne de boi----5 ptos
feijão-------2 ptos
salada verde----0 ptos
1 banana-------0 ptos
azeite----------1 pto
queijo ralado---1 pto

LANCHE DA TARDE:
2 fatias de pão de forma ligth integral----2 ptos
margarina ligth------1 pto
café com adoçante--0 pto
1 banana------------0 pto

JANTAR:
2 fatias de pão de forma ligth----2 ptos
maionese ligth------2 ptos
mel-------1 pto
salada verde----0 pto
hamburger de peru------3 ptos
1 copo de leite desnatado--2 ptos

TOTAL DIÁRIO: 25 ptos
PRÓ PONTOS EXTRAS DIÁRIOS: 7- USADOS: 0
ÁGUA: 6 copos