quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nosso desafio de inverno!!

Olá minhas amadas amigas como vão?? Ontem e hoje estive totalmente sem tempo pra nadaaaaaaa, e só agora pude entrar aqui. Fiquei muito feliz ao ver quantas meninas interessadas em participar do desafio de inverno. Superou minhas expectativas rsrsr.

Esse desafio será diferente, não haverá regras difícieis de cumprir pois sei que a vida de todas nós é uma grande correria, afinal somos mulheres modernas e quase não temos tempo. Então eu aceito todo tipo de sugestão, estou aberta a novas idéias e conto com a ajuda de todas. Afinal somos um grupo e acho que todas tem que participar. Não adianta eu colocar aqui inúmeras regras de desafio e depois da 1 semana não funcionar né?? Todos os dias terá uma novidade aqui no blog e recomendo que todas passem por aqui para saber das novidades ok?

Acho que todas nós sabemos bem o que devemos e o que não devemos fazer né? Então vamos em frente. Quero combinar um dia para pesagem. Que dia acham melhor??

Nosso desafio vai até o inverno acabar, ou seja quando a primavera chegar.

SUGESTÕES!!

1- FAZER EXERCÍCIOS PELO MENOS 3 X POR SEMANA POR 30 MIN
2- BEBER NO MÍNIMO 6 COPOS DE ÁGUA POR DIA
3- COMER FRUTAS E LEGUMES
4- DAR PREFERÊNÇIA PARA ASSADOS E GRELHADOS
5- TENTAR NÃO FICAR MAIS DE 3 HORAS SEM COMER
6- EVITAR REFRIGERANTES
7- EVITAR TOMAR LÍQUIDOS COM COMIDA






Vocês já ouviram falar que a gente é o que a gente come e é a mais pura verdade. Quando tratamos nosso corpo com carinho , respeito e amor ele agradece muito bem, mas quando não ligamos pra ele e o tratamos de qualquer jeito ele também dá o retorno imediato. Quando nos tratamos bem nos sentimos bonitas e amadas. A beleza vem de dentro pra fora. Quando nos sentimos bonitas por dentro essa beleza irradia em nós e ficamos iluminadas, mas quando não estamos bem por dentro ou seja nosso emocional não está legal nossa beleza fica apagada e nos sentimos mal. Nosso corpo merece ser bem tratado,  não é igual a um eletrodoméstico que estraga e  logo compramos um mais moderno e mais possante. Só temos um e se ele estragar tudo estará perdido. Nossa saúde é nosso maior patrimônio.
Cuidamos bem de nosso carro, de nossa casa, de nossa família mas e nós?? Nós mulheres somos a coluna da nossa casa, da nossa família, se não estamos bem tudo desmorona. Vamos cuidar de nós como nós merecemos ser tratadas. Vamos nos amar!




































 


PS: DEPOIS FAREI AS VISITAS E RESPONDEREI A TODAS OK? VOU ENSINAR PARA-CASA PARA MEU FILHO DEPOIS EU VOLTO.



Look do dia 22 de abril. Festinha de aniversário do Lucas de 3 aninhos.



Look do dia 07/05/11.Festinha de 2 aninhos do Enzo.