sábado, 14 de janeiro de 2012

Cansadinha!

Olá pessoal como vão? Quero agradecer o carinho no post anterior e a todos que apoiaram nossa nova amiga. Vi que ela não liberou comentários, então ainda não sei como podemos ajudá-la, vamos aguardar.

 Estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito cansada rsrs. Desde quinta-feira estamos na batalha da mudança da minha filha e hoje acabamos a mudança em partes. Essa semana também vai ser corrida pois tenho que ajudá-la na arrumação das coisas e arrumar também as coisas para minha viagem na sexta uhuuuuuuuuuuuuu. Não vejo a hora de chegar em Natal.

Minha semana foi tranquila e equlibrada. Ontem foi aniversário do meu genro e foi festival de pizza de todo sabor doce e salgada. Como eu já sabia me preparei durante o dia cortando os carboidratos pela metade e a noite comi praticamente 1 pedaço e meio de pizza e estava bem fininha a massa. Comi uma sobremesa ligth que eu mesma fiz e assim comemorei em grande estilo. Ah! Comi um pedaço do bolo também, mas um pedaço médio. Fiquei feliz com meu comportamento. Ponto pra mim!!!

Desejo a todos um lindo domingo ligth!! Bjossssss