quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

"Como vou estar daqui há 1 ano?"

Olá pessoal como vão vocês? E a correria de fim de ano? 

Eu estou aqui resolvendo um monte de coisas de casa e de viagem, pois vou passar o reveilon fora. Não sou muito chegada em natal, eu curto mais o reveilon.
Pois bem meninas posso dizer que não estou feliz em terminar o ano com os mesmos 20 Kg a mais que ganhei que são exatos 20 Kg. Mas pensando pelo lado positivo estou bem determinada a entrar 2014 de uma maneira bem diferente e com muita determinação. Estava pensando hoje aqui em casa que é muito ruim viajar para a praia "gorda", mas não vou deixar que isso estrague minha viagem, vou procurar aproveitar da melhor maneira e sem neuras. Não sei se vou ter coragem de colocar maiô ou suquine, mas posso fazer muitas outras coisas como caminhadas na areia, jogar bola, curtir um peixinho assado, respirar aquele ar que só a praia tem, sentir aquele vento gostoso no rosto e não preocupar tanto com o peso, com as celulites, em não estar em forma. Quero poder apreciar outras coisas e não quero que isso tenha tanta importância. Vou aproveitar minha família, meus amigos, e com certeza continuar cuidando de mim.
Hoje estou lançando um desafio pessoal e quem quiser participar se desafie também.
"Como vou estar daqui há 1 ano?" Esse é meu desafio a partir de agora, de hoje. Com inteligência, responsabilidade, determinação, estarei bem melhor daqui há 1 ano se Deus quiser, e a partir de agora é contagem regressiva para um corpo bem melhor e uma saúde perfeita.

1/365
Cardápio de hoje:
CAFÉ DA MANHÃ:
1 pão francês integral + 1 fatia de mussarela ligth + 1 fatia de presunto
café com adoçante

LANCHE DA MANHÃ:
morango + banana + iogurte grego ligth + 1 colher de sopa de chia

ALMOÇO:
2 colheres de servir de arroz integral
1 concha peq. de feijão
salada de brócolis, cenoura, alface, mussarela de búfala
1 porção de carne assada

LANCHE DA TARDE:
1 pão francês integral + 1 fatia de mussarela ligth + 1 fatia de presunto
1 copo de leite desnatado com achocolatado ligth

JANTAR:
1 iogurte grego ligth com ameixa em calda diet
1 pão francês integral + hamburger de peito de peru ligth + salada

CEIA:


Pois bem meninas a partir de hoje será assim. Um cardápio equilibrado + 40 minutos de caminhada e tudo mais que eu mereço. Bjos e se animem a vir comigo.



Peso Atual:
102,5 Kg