terça-feira, 5 de agosto de 2014

Projeto "Rumo aos 50 em forma e feliz!"


Olá minhas queridas amigas e companheiras de longa data, de média data e de curta data rs. É muito bom entrar aqui e ver o carinho de vocês e sempre foi assim, sempre encontrando apoio nas palavras de cada uma. muito obrigada!!
Bom estou aqui com toda minha sinceridade de sempre. Essa é minha real situação hoje. Nunca fui de esconder peso e medidas por vergonha, aliás esse é o primeiro passo para a mudança. Se aceitar como está é o primeiro degrau de uma longa escada, encarar a realidade sem se enganar, saber que alguma coisa precisa e deve ser feita.
Estou a 1 semana sem jacar e isso é maravilhoso, pois desde que comecei a engordar novamente e perdi totalmente o controle da minha vida, acho que não consegui ficar nem 1 dia sem desmoronar. As vezes começava bem o dia, mas logo depois do almoço começava a beliscar e quando me dava conta já tinha jogado tudo no lixo. Não é fácil se olhar e ver todo o trabalho perdido, mas é preciso coragem para se levantar e prosseguir, e é exatamente isso que estou fazendo agora, prosseguindo porque sei que posso, sei que consigo, sei que sou forte, e sei que meu sonho não vai morrer. Sou mais forte do que o alimento que não me faz bem e vou vencer comendo certo e me exercitando, porque é assim que tem que ser e é assim que será. Vamos juntas nessa caminhada, vamos vencer 1 dia de cada vez. Bjos a todas!!