segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Reflexão!

Olá amigas, espero que todas estejam bem. Essa 2°- feira que começou de uma maneira diferente devido a  tragédia de Santa Maria, e que é inevitável não refletir, não pensar nos inúmeros jovens que perderam suas vidas sem ao menos começá-la direito, muitos não haviam se quer iniciado seus cursos, a tão sonhada faculdade.
Agora fica a dor da família e o sofrimento interminável das mães. Eu me coloco no lugar delas, perder um filho ou uma filha não deve ser fácil, e imaginem então nessas condições. Que Deus as conforte, só Ele pode faze-lo.
Tenho visto várias manifestações pela internet e tem pessoas culpando Deus, logo Ele, o único misericordioso, aquele que deu seu único filho pra salvar a humanidade. Fico imaginando sua dor quando viu Jesus pregado na cruz e não podia fazer nada para ajudá-lo pois aquela era a sua missão, e grande foi a Vitória pois hoje Cristo reina a destra do Pai,  Ele está VIVO! Graças a Deus temos o livre arbítrio. Que nossos filhos possam escolher o caminho do bem, o caminho da vida e não da morte, porque tudo parece bem inofensivo mas no fundo não é.
Hoje o mundo oferece muita coisa aos jovens, e muitas delas não levam a lugar algum, uma falsa ilusão de liberdade, de felicidade. Não estou aqui criticando ninguém e nem o modo de vida de ninguém, só fico triste porque tenho filhos com a mesma idade da maioria e sei bem que essa é a idade da coragem, eles não tem medo de nada, acham que com eles nada acontecem e que todo mundo é bom. Tomara que pelo menos depois disso tudo alguma coisa mude e que a fiscalização desses lugares realmente seja feita com um maior rigor e punição aqueles que não cumprirem a lei. Que Deus abêncoe e conforte essas famílias