quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Resistindo e persistindo!

Olá amigas queridas, ontem a noite meu filho chegou em casa com um panetone super cheiroso e eu gosto muito dessa iguaria. Sabem o que eu fiz? Olhei bem pra ele e disse: vou fazer o meu panetone de latinha diet e assim vou comer tomando uma xícara de chá. Estou doida pra fazer esse panetone de latinha, rende legal e vale por uma porção de carboidrato na hora do lanche, e fica bem lindinho também. Assim que fizer posto a receita.
Hoje o dia foi tranquilo, e graças a Deus estou prosseguindo rumo ao meu objetivo. Vou me pesar agora só uma vez no mês.

2/365

CARDÁPIO DE HOJE:
CAFÉ DA MANHÃ:
pão francês integral com 1 fatia de mussarela ligth + 1 fatia de presunto + café com adoçante

LANCHE DA MANHÃ:
1 banana

ALMOÇO:
2 colheres de servir de arroz integral
1/2 concha de feijão
1 porção de frango assado
salada crua com: repolho branco, repolho roxo, cenoura, beterraba.

LANCHE DA TARDE:
2 fatias de pão integral
1 fatia e meia de mortadela ligth
café com adoçante

JANTAR:
o mesmo do almoço

CEIA:
iogurte grego ligth + ameixa em calda diet

OBS: preciso fazer compras, a dispensa está vazia de coisas possíveis.

Dificuldade do Dia:
Todos comendo pão com mortadela no lanche da tarde com coca gelada. Sempre gostei muito disso rs, como diz minha filha, coisa de pobre rs mas eu gosto.

Como Venci?
Comendo minhas 2 fatias de pão integral com mortadela ligth e tomando meu cafezinho com adoçante. Matei a vontade de comer sem perder o equilíbrio. É um lanche saudável? Não, porque a mortadela mesmo sendo ligth tem muito sódio, mas de vez em quando não faz mal. É bom evitar.
Sou adepta do posso tudo desde que seja mais magro, diet, assado, por isso sempre transformei as receitas tradicionais em ligth e diet, e assim vou vivendo.