quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

É hora de dizer tchau!!

Olá princesas como vão?
Como havia dito no post anterior, fui caminhar hoje de manhã e levei o maledito comigo rsrs, não achei ninguém pra doar então tive que jogar fora mesmo. Muitas meninas disseram pra eu comer só um pedacinho, mas isso comigo em questão do doce não funciona, é como se fosse uma droga tenho sempre vontade de comer mais um pedacinho então prefiro cortar o mal pela raiz mesmo. Comigo é 8 ou 80 rsrs

Hoje fiquei um pouco triste pois fui comprar suquini pra praia e tive muitas dificuldades para encontrar um que desse certo. Eu sou M no busto e G no quadril então já imaginam né, ninguém quer trocar as peças e assim tive que comprar dois modelos iguais só por causa do sutiã porque a calcinha de um é M e não deu certo. Os meus amigos estão caídos então tem que ser sutiã de bojo e em baixo por causa da barriga a calcinha tem que ser maior pq se não ela cai por cima e fica horrível. Cheguei em casa meio deprê!!

Mas me lembrei de como estava há 4 anos atrás e me animei novamente. Fiquei muiiiito tempo sem entrar no mar e sem saber como era usar um suquini. Ia a praia e ficava de blusa e bermuda o tempo todo, vendo todo mundo brincar e se divertir, hoje posso entrar no mar e brincar também mesmo com alguns incovenientes rsrs portanto nada de deprê dona Sandra.  Ficarei off por uns dias e quero dizer que já estou com saudades. Amanhã acho que não vou poder entrar aqui, então já estou me despedindo de vocês. Um grande abraço!