terça-feira, 9 de julho de 2013

Enfim uma ótima notícia!!!!!

AGORA É OFICIAL!!!! PASSEIIIIIIIII!!
Não podemos nem devemos deixar nossos sonhos morrerem, Deus não engaveta sonhos e eu sou prova viva disso.
Quando me casei em 86 ainda cursava o ensino médio, como engravidei 2 meses depois parei de estudar. Cuidando da casa, marido, e de tudo relacionado ao bebê deixei muitos sonhos engavetados dentre eles voltar a estudar. Logo depois (sete meses), engravidei novamente ficando assim com praticamente dois bebês e ai vi que realmente seria impossível retornar aos estudos pois naquela época, não existia berçários, babás, ou até mesmo escolinhas que ficassem com bebês, somente crianças maiores e além de serem muito caras. Bom o tempo foi passando, morei no interior 2 anos, marido estudando, viajando, fazendo cursos e eu aguardando a minha vez. Quase onze anos depois engravidei novamente e fui cuidar mais uma vez da minha rapinha de tacho que hoje se encontra com quase 14 anos. Não me arrependo em nenhum momento de ter feito essa escolha, resolvi cuidar primeiro daquilo que eu considerava mais importante e que  com certeza na hora certa eu teria a minha oportunidade. Agradeço imensamente a Deus pois nunca deixou que meus sonhos morressem, ficaram todos lá guardadinhos para na hora certa serem realizados. Voltei a estudar em 2008, 22 anos depois e ali naquele cursinho ficava com muito receio pois achava que eu não iria me lembrar de nada que havia estudado. Para a minha surpresa consegui eliminar 6 matérias das 8 que existiam, hoje existem mais matérias. Pois bem com o nascimento da minha primeira netinha deixei pra fazer essas duas matérias que faltavam depois, mas sempre pensando: não vou desistir, só vou esperar mais um pouquinho. Em 2011 nasceu minha segunda netinha e esperei mais um pouquinho. Em 2012 fiz o Enem que foi uma bênção na minha vida, através dele eliminei praticamente todos os cadernos e matérias, mas fiquei devendo a Redação, e ainda não tinha sido daquela vez, (passei também no vestibular da Puc mas não pude fazer). Esse ano de 2013 mais uma vez decidida procurei um cursinho e com a Graça de Deus concluí o Ensino Médio e passei no VESTIBULAR DA PUC 2º SEMESTRE 2013, agora sim É OFICIAL PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! VOU FAZER MEU CURSO DE NUTRIÇÃO QUE TANTO SONHEI. ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA COM A OBESIDADE DURANTE TODA MINHA VIDA E NOS ÚLTIMOS ANOS QUANDO CONSEGUI ELIMINAR 40 Kg, COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR ME APAIXONEI POR NUTRIÇÃO. AGORA VOU PODER AJUDAR MUITAS PESSOAS.
AGRADEÇO IMENSAMENTE A DEUS POR ESSE PRESENTE, POR ESSA BÊNÇÃO NA MINHA VIDA, AGORA SERÃO 4 ANOS DE ESTUDOS MAS COM A PRESENÇA DE DEUS SERÁ SÓ VITÓRIA.

OBRIGADA SENHOR POR NÃO DEIXAR EU DESISTIR DOS MEUS SONHOS.
GLÓRIA A DEUS!!!!

OBS: SE VOCÊ TEM UM SONHO, NUNCA DESISTA DELE E CONFIE EM DEUS.






12 comentários:

disse...

Que conquista, hein?! Parabéns! É a prova de que Deus responde as nossas orações e que Ele está no controle de todas as coisas. Ora, "há tempo para todo propósito..."

Prossiga firme e sempre haverá motivos para dar um tempinho, como quando nasceram suas netinhas, mas agora é oficial, como disse, então, não pare...tente conciliar e ultrapassar as barreiras...se vira nos 30!

SUCESSO!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns amiga, que Deus te abençoe nessa nova etapa, unir o útil ao agradável tem coisa melhor? Parabénnnnnnsssssss!!!! Bjs

Blog da Deby disse...

Arrepiei com seu post... Mega PARABÉNS! Deus não faz, ele capricha...

Parabéns mesmo, que o senhor te guie e que vc termine esse curso com maestria. Vc merece!

Felicidades!

Rachel disse...

Que maraviiiilha Sandra!!!! Parabéns, uma mega conquista!!! Vc será uma grande profissional, pois só de ter passado já mostra o quão guerreira vc é!!! Bjs e sucesso

Elaine disse...

Parabéns Sandra!Agora vida nova, novos amigos, professores , aprendizado, falta de tempo também né... só não pode faltar tempo para a sua RA viu amiga! Torcendo por você, bjim.

Fátima Amorim disse...

Parabéns linda que bom mt feliz por vc, Deus continue sempre ti abençoando muito e muito bjusss.

Debby Braz disse...

Olá Sandra, parabéns linda!!
Que presente lindo que Deus lhe deu, e que seja apenas o começo de muitos que você conquistará em sua vida...
Beijos

Elaine Melo disse...

É isso!! Sempre depois de uma tempestade vem a bonança né amiga...é só continuar mantendo esse ritmo de boas vibrações que as coisas vão melhorando aos poucos e vc vai encaixando tudo na sua vida.

Eu já fiz o curso técnico em nutrição e adorei. Aprendi muito coisa em 1 ano e meio e na faculdade vc vai gostar mais ainda.

Parabéns mais uma vez amiga, vc merece...grande bjo!!

ALEKA disse...

Parabéns Sandra...
Não devemos nunca desistir de nossos sonhos...
Beijokas mil pra ti...

Aline Canteiro disse...

Uau! Parabéns! Pela determinação! Pela força de vontade! Parabéns mesmo!


Beijo grande!

Deh Silva. disse...

Parabéns quando temos um sonho tudo tem sua hora certa para acontecer, cada vez te admiro mais por sua persistência e historia de vida. Um grande abraço.

Carla Renata disse...

lindezaaaa.. super parabéns... meu sonho tbem é fazer nutrição.. fiz uma faculdade ke eu não keria mas ke foi imposta pelo meu pai.. ainda aguardo minha vez de fazer nutrição.. mas primeiro tenho ke formar os filhotes.. filhota já está na faculdade e daqui tres anos vai ser o filhote.. qdo ele terminar.. aí sim vai ser a minha vez de tentar..rs.. boa sorte e sucesso sempre