quinta-feira, 3 de junho de 2010

Minhas amadas seguidoras e amigas, DESCULPE A AUSÊNÇIA POR TANTO TEMPO, devido a inúmeras coisas pra fazer e a correria do dia-a-dia tenho me ausentado, mas sempre me lembrando do carinho de cada uma. Vcs lembram que falei da minha avó a uns tempos atrás, que ela estava internada?? Pois é ontem foi o enterro dela, apesar da idade avançada (92 anos) é sempre triste um velório. Sei que ela teve uma vida longa mas aqueles que ficam sofrem com a saudade. Fiquei com muita dó do meu pai, ele dá uma de durão mas estava bem emocionado e triste, afinal era mãe dele. Enfim agora ela descansou pois estava sofrendo muito. O MEU DESAFIO FOI POR ÁGUA ABAIXO :(, NÃO CONSEGUI TERMINÁ-LO, MAS ISSO NÃO TEM O MENOR PROBLEMA POIS ESTOU CONFIANTE EM COMEÇAR OUTRO RSRSRS, O MELHOR É NUNCA DESISTIR E RECOMEÇAR SEMPRE QUE PRECISO. Bom meninas esse final de semana é aniversário da minha netinha, e estou bem ansiosa com tudo. Será uma grande festa!!!! Passou muito rápido!! Bjim queridas!!!!

3 comentários:

Viviane Cristina disse...

E mesmo muito dificil perder alguem que a gente ama ,a separação da carne ´muito complicada mas Deus vai confortar voçê seu pai e todos os familiares , sabe que a primeira vez que entrei no seu blog não acreditei que voçê já fosse avó ,eu quero ser avó assim como voçê , vovó linda parece irmã da sua filha é incrivel como a gordura envelhece a gente ,voce está linda beijuss

Garota Plus Size disse...

meus pêsames! =/
infelizmente a vida é dessa maneira e temos que aceitar.
Ela com certeza deve estar descansando num lugar muito bom.

Realmente perder um ente querido é sempre ruim ... ainda não sei como eh esse sentimento, porque ainda não perdi ngm. Não sei como vai ser ...
Tenho uma avó com a mesma idade que a sua - até agora não sofre de nenhuma enfermidade-, e todos os dias agradeço a deus por ela estar viva.
Sinto mto, mais uma vez por sua perda :( tenho certeza que tudo vai ficar bem.

Se o desafio foi por água abaixo num desiste não.voce consegue, afinal de contas vc ja conseguiu o que muitas ainda não conseguiram e desejam conseguir! Estamos juntas nessa :)

Beijão :*

Aline disse...

QUE SUA VÓ DESCANSE E QUE DEUS TE MUITO AMPARO PRA VCS....MUDANDO DE ASSUNTO SOU SUA LEITORA CRIEI UM BOLG PASSA LA FLOR AGUARDO TA