segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Briga feia!

Olá pessoas amadas como vão?
Eu estou aqui lutando a cada dia para não vascilar, para ter definitivamente uma mente magra. Sabe no que eu estava pensando: magra leva resto de bolo de aniversário pra casa??? Que ódio! Trouxe um pedaço grande do bolo de aniversário do meu genro pra casa sem querer é claro. Já estava dentro do carro quando a mãe dele falou: leva o bolo de volta pois aqui já tem sobras demais e foi logo me entregando, e eu sem ação. O abênçoado está lá na geladeira e toda hora que abro a porta dou de cara com ele. Claro que estou resistindo e brigando feio com ele pois decidi ser mais forte. Não posso deixar um pedaço de bolo me vencer de jeito nenhum. Eu é que mando, eu que decido, e eu decidi NÃO COMER. No dia do aniversário eu comi um pedaço e já sei o gosto que tem, não preciso comer duas vezes, pois já sei o sabor. Agora não sei o que faço se jogo fora ou se dou pra alguém. E por incrível que pareça ninguém bateu aqui pedindo nadaaaa. Me ajudem a decidir. Bjos


15 comentários:

Florencia Campolina disse...

Demorou,doa logo ou joga fora.Melhor manter essas tentações afastadas,a gente não é de ferro né?rsrsrrsrs
E viaja linda e poderosa,amoooo o seu blog e vc é linda,vai valer a pena resistir a mais essa tentanção.
Beijoooooo

obs-Vc me inspira mto viu,olha a responsa.kkkk

Lully... tatú... disse...

embrulha ele no papel laminado que vc não vê mais a cara dele... rsrsrsrsrs e espera passar alguém.... ou faz alguém da sua casa comer.... ou dá pra vizinha!!!!
mas resistaaaaaaa... vc consegue..... lembre-se da praia agora nas férias que vc fica mais forte... rsrsrs
bjoka

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Nossa vc está sendo forte heim...
Queria eu ter essa força..
bjos

Graci Baiana disse...

É isso aí amiga, resista!
Se quiser vc come só um pedacinho e pronto!
Muito obrigada pela força no meu cantinho.
Vc é minha inspiração!
Bjs...

bel disse...

Minha linda,
Bom dia!

Eu ja tinha comido o bolo, já q ele não estava fazendo nada nem eu tb.
Amei o q vc escreveu: " magra leva resto de bolo de aniversário pra casa??? "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abs

Maria Angélica Pereira disse...

Não é fácil não Sandra,mas você é uma guerreira,e a luta é diária,bjus e BOA VIAGEM!!!

Vania Oliveira disse...

Ai como é complicado issooo....rsrs
mais se está com MUUUIITAAAAAAAA vontade, acho melhor comer uma fatia, nem que seja fininha....e o restante dá ou joga fora mesmo...rs
beijenhos!

Isis Oliveira disse...

Eita, dificil hein! Eu sou louca por bolo! Jogar fora eu acho um diperdício e como diz um amigo meu tem coisas que a gente precisa enfrentar de frente. Ele fumuva a muito tempo e queria largar esse vício mas não sabia como, até que um dia ele resolveu parar de fumar, só que deixava um maço de cigarro na frente dele e toda vez que ele sentia vontade de fumar ele olhava pro cigarro e falava: " Sou mais forte que você!" com Isso faz mais d e8 anos que ele não fuma mais... hehehehe... acho que com comida é igual...rs

Boa sorte viu...

Jaqueline disse...

Resista amiga, faça o que eu não fiz. Sexta foi meu níver e enquanto não vi o fim do bolo não parei de comer! Mente obesa a minha! Resultado: desânimo total e kg a mais! Agora é correr atrás do preju! Bjinho!

Greicy Leitz disse...

Aiii que tentação! Mas tu é forte e sabe disso!
Joga esse danado fora,afinal,tudo vai pro mesmo lugar mesmo só que quando comemos ainda por cima engorda! ;)

beeeijos

Glydi disse...

Quando tenho essas coisas eu como algo mais saudável como aqueles cookies jasmine ou vitao de cacau sabe? eu como 3 e pra mim é mesmo que chocolate, tente fazer isso e tira esse bolo da frente da geladeira rsrsrs bjos

Kaká - 2012 O ano da virada! disse...

meu nome é Karina e estou voltando a blogesfera, estava lendo alguns blogs e acabei entrando no seu. Como estamos com o mesmo objetivo estou te seguindo, tá. Depois, se quiser, passa lá no meu pra conhecer. Bjo e Bora chegar ao peso ideal!!! :)

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oferece pra vizinha Sandra!! Kkkk

Meu emagrecimento disse...

AFASTA DE TI GURIA!
Corre e dê pra vizinha.
Melhor longe do que no teu corpo.rsrsrs
Beijinhos

Léia disse...

Amiga, não sei se resistiria.........ai, que tentação. Parabens por resistir viu? e doa logo essa coisa horrorosa ai.....rsss

bjs