quarta-feira, 8 de setembro de 2010

+ 400 gr

Ai gente que coisa né? Numa semana só alegria e hoje ALEGRIA TAMBÉM RSRS apesar de ter engordado não estou triste pois sei que não fiz o meu melhor essa semana. Além de ter comido pra mais a TPM está a todo vapor, e sem contar que a dona monstra está pendurada. Então agora é: LEVANTA SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!!

11 comentários:

waldety disse...

Isso mesmo menina,é correr atraz do prejuizo sempre.
Abraço

Alice disse...

http://progressodealice.blogspot.com/

olá,,,gostei da animação isso mesmo 400 gr se elimina fácil na próxima semana vc já perdeu,,,um grande beijão da alice

Mariângela disse...

Atitude certa Sandra!
Vamos que vamos!

Lu disse...

Oi Sandra, tudo bem?
Primeiramente estou impressioanda com a sua transformação, está linda!
Com certeza é um grande incentivo para mim, humilde blogueira iniciante...rs
Vou ler aos pouquinhos, tem muita informação boa, receitinhas gostosas, e muita motivação.
Vou te add tá.
Sucesso e parabéns
Bjs
Lu

Giza disse...

Oiii
Amiga, vamos dar a volta por cima sempre que necessário, né?
Um dia de cada vez sempre.
Animação é o que não falta!!!

Bjihnos

Carlinha disse...

Parabéns flor, tem q pensar é assim mesmo, nada de desanimo!!! Sempre podemos recomeçar nao é mesmo ? beijos se cuida!!!

Meu emagracimento disse...

poxa, q bomq vc n ficou mal de ter engordado....eu fikei arrasada!!!!!
mas vou recomeçar e melhorar oq to fazendo!!!!!

beijos lindonaaaaaa
valeu o apoio viu?!

Mariângela disse...

Olá Sandra,
Isso mesmo, não deixa a peteca cair!

Amei o coração de legumes!

bjs

Rozely disse...

Ola Sandra, conheci o seu perfil atraves do orkut da Deia, fiquei maravilhada com o seu sucesso, vc de liiiinnnda ficou uma liiiiiiiiiiiinda maravilhosa, rs...
Parabens !!!!
Parabens!"!!!
Parabens!!!!!
Vc e' e sempre sera' u,a luz brilhando na vida de muiiitos que ainda nao acreditam que: se cremos, conseguimos... temos semore que acreditar, e vi tbem que, vc adora a um Deus verdadeiro, que atua em seu viver.
God Bless You !!!!!
Bjinhos
Rozy Pinheiro

Fênix disse...

Oi querida,

eu estou recomeçando novamente, e vamos nós, conseguiremos.
Beijos linda pessoa.

Lazy cat disse...

Possivelmente esse "a mais" é por conta da dona TPM; nada de desanimar e força nessa dieta.
bjcs