quinta-feira, 30 de setembro de 2010

- 400 Gr



Pois é amigas, mais uma vez estou eu aqui rsrsr Na reunião da semana passada emagreci 400 Gr. Bom né?? Quase 2 vasilhas de margarina. Mas em compensação essa semana acho que vai ser catrastófico!! Estou com uma ansiedade louca. A TPM já deu as caras e enfim tudo novo de novo. Tem meses que é pior. Ô coisa!!! Mas como diz uma amiga: ainda bem que passa!! No mais estou bem e precisando urgente de entrar numa academia. Preciso MALHARRRRRRR!! Só caminhadas não está resolvendo. Mas vou resolver isso. Bjos e uma ótima sexta a todas vocês!!

11 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra,

Que bom que conseguiu eliminar peso, ta ótimo devagar e sempre, loguinho chegará em seu objetivo...bjs Rô

Débora disse...

Oi, Sandra!!
Conheci seu cantinho a pouco dias, ainda nem deu tempo de conhecer sua história toda, rss
Mas já vejo que é mais que vencedora!!
Parabéns!!

Maria disse...

Olá! Parabéns! - 400g!!!
Academia? Eu vou hoje pela 1ª vez. Estou animada. Vai dar um empurrãozinho certamente.
Bj e bom fim de semana

Lu disse...

Oiiii....
Parabéns pela eliminação, adorei a analogia com os potes de margarina, muito bom..rs
Aos pouquinhos a gente chega lá...
Bjs
Lu

Ale disse...

Duas vasilhas de margarina tá bom demaaais!!!
Eu tenho uma relação de amor eterno com a caminhada e de amor e ódio com a academia. Minha esperança é: Pela insistência um dia amar as duas... quem sabe, afinal uns tempos atrás eu odiava caminhar e de tanto insistir hoje se não posso ir quase choro...
Força mulher que vc pode!
Bom final de semana.

Meu emagracimento disse...

oi lindonaaaaa
è sempre bom perder peso ne?!
eu nunca tinha parado pra pensar que 400 gramas sao 2 vasilhas de margarina!!!!
hauhauhuhuhauhahuauhahua

beijaaaaooooo
Liza

CRIS disse...

Sandra descobri seu blog agora estou encantada, vc(quando estava gorda) parece mãe de vc agora, parabens, vc é uma vencedora, comecei esta luta à um mês, e tenho fé em DEUS, que vou conseguir chegar no meu objetivo que é 80kg, falta 80kg, é um absurdo, mas chego lá, me motivou mais vendo vc, é um prazer ti conhecer, abraços

Fênix disse...

Ótimo eliminar, continue firme.
beijos e boa semana.

Gabriella disse...

Sandrinhaaa, mas eh assim mesmo. minha Dona M chegou acabando comigo e com a minha caminhada. Tem dias que não consigo me mover,pq só fico me contorcendo de dor, sabia?! UM SAAACO.. mas ainda que passa e ai a gnt pode caminhar mais feliz da vida ainda. Caminho na TPM pra aliiviar um pouco a dor, mas o que resolve mesmo eh um booom buscofen kkkkkk, falam que ex ercícios são bons, mas um remedinho ajuda e muito viu.

Aaah, eu tbm to querendo entrar numa academia, mas ainda vou esperar pq tenho aquele receeeio da avaliação física e sem contar no receio dos olhares de reprovação tipo"o que que ela ta fazendo aqui" ai me mata viu.. mas enqto a caminhada vale pra mim vou caminhando... hahaha
Boa semana pra vc, sem jacadas e muitas perdas de peso ;D
Beijão

Sabores e Sensações disse...

Oi,Sandra!
Parabéns pelo novo peso e malhar ajuda muito no emagrecimento.
Tem sorteio lá no blog, depois vai lá participar.
Beijos,
Re

Ateliete® disse...

Olá Sandra,
Tudo bem por ai?
ah, que bom que conseguiu exterminar 400gramas.
Entrei na academia, pois estou num estado critico.
Adoro vir aqui, é um incentivo.
Beijocas e excelente final de semana.
Eliete