domingo, 24 de outubro de 2010

Venci a pizza!! Rrsrs


Fiquei muito feliz com minha atitude!! Reconheço que fiz tudo errado pois fui fazer compras com fome e acabou dando o horário de fazer minha refeição. Como tinha levado uma barrinha na bolsa, comi ela. Mas acabou que demorou muito. Supermercado LOTADOOOOOOO, caixas cheios, fila ENORME e acabou que demorei muito lá. Quando cheguei em casa estava faminta, mas mesmo assim consegui raciocinar rsrsrs. Enquanto meu marido e minha filha pediram 1 PIZZA DE FRANGO COM CATUPIRY E UMA OUTRA DE CALABRESA, eu fiquei imaginando o que seria de mim, estando faminta e vendo aquela pizza quentinha sobre a mesa, realmente seria devastador. Com certeza eu iria acabar comendo além da conta e depois iria ficar amargando o leite derramado. Sabe o que eu fiz?? Tomei 1 copo grande de suco de pêssego e depois comi uma goiaba. Assim pude raciocinar e ver que não valia a pena eu jogar minha semana inteira fora por 1 pedaço de pizza. Não valia mesmoooooooo!!! Ai acabei esquentando um macarrão integral com molho branco ligth que tinha feito no almoço. Comi minha porção bem devagar, SABOREANDO e me senti a pessoa mais FELIZ DO MUNDOOOOOO!!! Me senti vitoriosa e forte para continuar minha caminhada. Bom é isso meninas, minha novela chegou ao fim!! Bjooooooooos e uma ótima semana!!

10 comentários:

Garota Plus Size disse...

Como é difícil né?!
Essa semana foi teeensa, passei por muitas tentação, que nem vc!Mas GRAÇAS A DEUS eu superei todas e me senti também a melhor das melhores, a gente tem que ser forte por nós mesmas, pq ngm mais vai ser pela gente rs.. difícil, mas não impossível pra aquele que crê, não é mesmo?!
Bom domingo :D
Beijão :*

Daniele disse...

que bom!!!! Parabéns!!
Eu comi pizza ontem, mas comi sem culpa nenhuma, sabia?
Pq comi pouco durante o dia, não comi com os olhos, e quando fiquei satisfeita, eu parei. Foi de mussarela, sem aquele monte de coisas que eu adoro, mas sei que tornaria ainda mais calórica rs

Mas se eu tivesse macarão com molho branco, bem que ia preferir! heheheh

Beijo, querida!

Lidia disse...

Ola Sandra, queria te parabenizar pela sua força de vontade, porque olha, resistir a pizza...tem que ser forte!..muuiitooo fortee!!!!. Adoreeii seu cantinho, pretendo voltar aqui muitas vezes, me faz uma visitinha tbem.
Bjoss Lidia

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

Parabénsssssssss

Ir ao mercado com fome é um risco !

Olha eu ontem fui no mac com marido

e filhos tomar sorvete e todos

tomaram e eu peguei o frozen , além

de saudável e gostoso, fiquei com

a conciência leve !" rssss

Anne disse...

Parabééns! Não é sempre que resistimos né?? Hoje mesmo passeando com o filhote dei umas provadinhas no sorvete dele, tudo bem que antes eu comeria um sozinha, mas queria conseguir ( e um dia sei que vou) nem preovar nada.
Uma boa semana! Beijão

Fênix disse...

Amiga, eu amei seu relato, eu já não fui tão firme, comi pizza. kkkk
Mas, vamos lá, firmes e seguindo em frente.
Beijos e ótima semana.

Emanuelle disse...

oiee linda
meus parabensss por resistir a pizza!!! q vc tenha uma linda semana!
bjuss
xauxau

Luma disse...

Parabéns.
Determinação.É assim que devemos ser sempre.
É difícil raciocinar com fome, mas vc conseguiu.
Tenha uma ótima semana.
Bjs

Barbara Lucas disse...

é uma vitória mesmo... aqui amamos pizza, o meu jeito é aprender a fazer receitas lights, assim fugimos da pizzaria, faço coisas gostosas em casa e posso saborear sem medo...
ainda não aprendi o que substitua com louvor uma quatro queijos, mas vamos nos esforçando.
Beijinho

Unknown disse...

Muito bom seu blog eu amei e estou te seguindo !!
http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

http://pontocruz-coisasdemulher.blogspot.com/