terça-feira, 15 de março de 2011

Bom dia!!!!

Olá amigas como vão?? Sei que sumi, mas não esqueci vocês de forma alguma viu?? Já disse várias vezes que amo muito isso aqui, faz parte da minha vida. Estou é sem tempo mesmo pra nadaaaaaaaaa. O computador aqui em casa é super disputado. Meu marido prepara aulas a tarde toda. Meu filho também vive estudando e mexendo, então quase não sobra tempo pra mim que na opinião deles " só quer mexer no blog" então posso esperar né?? Rsrs Mas estou muito feliz com os recadinhos todos que recebi nesses dias de ausênçia, e dizer que até passei por aqui, mas sem tempo pra postar e visitar, mas logo, logo estarei retribuindo este carinho ok? Minha RA não está lá grandes coisas mas nada que seja motivo pra "descabelar" preciso só de mais um pouquinho de organização. Um grande bjo á todas e mais tarde eu volto.

3 comentários:

Maria disse...

Bom dia!!

Eles implicam com nossos blogs né!!!!!!!rsrs, aqui em casa é assim tbm!

Bjos e tenha um lindo dia!

Lidia disse...

Oieeee flor..saudades viu!..volta logo
Bjossss

Karla Edyanne disse...

Oi Sandra, é a primeira vez que vejo seu blog, li quase todos os post, que historia linda e vitória, eu estou tentando me animar para perder 12 kilos e vejo uma historia como a sua.. nossa é um verdadeiro puxão de orelha, quero me espelhar nesta sua força de vontade, que ao meu ver é mais do que um incentivo para perder peso mas uma mensagem real de que qualquer luta pode ser vencida se tivermos coragem de buscar o caminho correto e não nos desanimar, parabéns pela sua vitoria, você esta muito linda...
Bjusssssssss