quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O bicho tá pegando!!







Pessoas lindas que amo, estou na reta final aqui em casa e a coisa tá feia. Estou SUPERRRRRR ANSIOSA ESSES DIAS, e continuo na jaca. Ô vida!!
Estou um pouco sem tempo para visitar, mas li e agradeço todos os comentários que recebi com tanto carinho. A noite as coisas estarão mais tranquilas, ai visito todas vocês.


Meninas, eu poderia vir aqui e dizer que não tenho problemas nenhum em relação a minha alimentação, que está e sempre esteve as mil maravilhas, mas com certeza estaria mentindo, sem contar que quando criei este blog, foi justamente porque sabia que aqui eu poderia ser eu mesma.


Claro que nesses quase 4 anos de aprendizado com certeza aprendi muita coisa, mas sei também que essa luta é diária e é para sempre. Sei que sempre haverá dias bons e dias ruins mas que o importante é levantar a cabeça e seguir em frente, foi assim que  cheguei até aqui. Foi assim que eliminei praticamente 40 Kg.


Mudar a cabeça e o modo de ver as coisas é fundamental, nisso já amadureci bastante. Hoje sei reconhecer meus valores e minhas dificuldades, e não tenho vergonha de dizer isso.


Um  grande abraço!!!



6 comentários:

Renata disse...

Força!!!!! bjs

**Vivi** disse...

Oi... Estou pensando em voltar pra blogsfera light, mas cheia de duvidas... Culpa, etc e tal. Me da uma forca?? Beijos.....

Mohana disse...

Minha linda tambem ando ansiosa pra caramba....


Grande beijo!

Brian L.H. disse...

É isso, Sandra.

Precisamos admitir nossas fraquesas. Isso nos leva ao auto-conhecimento e resolver (pelo menos tentar) nossos conflitos e tensões.

Abraços!

Bruna Melissa disse...

Força amiga ,vc consegue com certeza.
Bjuss

**Vivi** disse...

Obrigada por sua força Sandra! Acho que voce tem razao, se tentarmos nos enconder, fingir que tudo é mil maravilhas sempre, só conseguiremos sentir culpa, medo de fracassar... E ai a chance de desistencia aumenta mesmo. Acho que essa necessidade de quere tudo perfeito contribuiu muito para a vaca ir pro brejo de uma vez no meu caso..... Mas agora vou erguer a cabeca e recomecar!! Beijos!