quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A todo vapor!

Olá pessoal como passaram o feriado?? Muitas jacadas?? Agora não importa o que passou passou, bora recomeçar a RA com disciplina pois afinal nosso sonho nos aguarda. Estou firme não deixando que nada atrapalhe minha vida. Estou com algumas dificuldades particulares mas nada que Deus não possa fazer por mim. Se tudo é permissão Dele vou saber aprender o que Ele quer me ensinar. Quero pedir a vocês para dar uma forcinha para uma amiga que conheci e que está começando sua caminhada aqui na blogosfera precisando de apoio e o nosso carinho. Conto com vocês!! Bjosssssss

10 comentários:

An@ disse...

Oiii Sandrocaaa...
Seu cabelo está com uma cor maravilhosaaaa..adoro esse tom de loiro!
Super beijoooooo e saiba que Deus vai lhe preparar o melhor!
An@

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Neste processo de RA.. devemos fazer melhor a cada dia e cair levantar rapidinho... Já vou visitar a Vilma...

Bjos

Meu emagrecimento disse...

Oi Sandra.
Tu tá ótima amiga.
Parabéns.
Nada de se preocupar tá?
Tudo Deus dá.
É só confiar.
Beijinhos

Jaqueline disse...

Oi, amiga! Não me canso de dizer q vc e a Milena são minhas grandes inspiradoras. O antes e depois de vcs é incrível. Estão maravilhosas. Que bom q voltou a eliminar peso, qdo isso acontece nos dá um gás p continuar. Qto a mim, continuo no espaço tentando me reencontrar... Força sempre, vc está linda, vc é uma pessoa linda! Bjinho!

Dani disse...

Deus cuida direitinho das nossas vidas. É só ter fé que tudo da certo =)

E vamos firmes nessa nossa "luta" ;*

Ana Paula disse...

Oi Sandra vou lá dar uma forca para sua amiga beijos

Fer disse...

Oi Sandra,confia, Ele tudo pode e sempre na hora certa.
Firme e forte sempre,desistir é uma palavrinhas que deveriamos esquecer.
Estou indo visitar a nossa nova colega.
Beijinhos.

Lully... tatú... disse...

tudo dará certo.... inclusive já deu!!!
bjoka

Kleidy Thessari disse...

Oi flor linda!
Vamos em busca desse sonho, e lutar todos os dias, até o fim da nossa vida...É assim não tem jeito.
Mas agente é forte e vence!

Beijão!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindonaaa!
Tenha fé em Deus, entregue nas mãos Dele e tudo vai se resolver, creia nisso!
Fique com Deus!
beijos