terça-feira, 20 de março de 2012

Estou aqui!

Olá pessoal, realmente não consigo viver mais sem estar aqui rsrs

Quero agradecer o carinho de todos vocês, a amizade, o apoio enfim, me senti muito querida e compreendida. No último post eu precisava dizer tudo aquilo, desabafar um pouco, estava engasgada com algumas coisas e totalmente perdida em relação a minha RA e consequentemente descontando em mim o que eu não tenho poder para resolver.
Deus sempre presente na minha vida mais uma vez segurou minha mão e me tirou do poço. Hoje já caminhei pela manhã durante 01:15 Min, cheguei em casa tomei meu banho e me senti nova em folha e pronta pra continuar. Quando escrevi o último post estava disposta a ficar um bom tempo sem vir aqui, queria me afastar um pouco da net e ficar refletindo sobre tudo que está me atrapalhando a continuar minha caminhada, mas definitivamente não consigo ficar sem vocês e sem estar aqui recebendo tanto carinho.
Estou bem disposta a continuar e como cada dia é um novo presente de Deus, decidi não me preocupar mais com coisas que só Ele pode resolver pra mim na hora em que Ele achar conveniente.Tudo acontece a seu tempo e na hora certa, portanto entreguei meu fardo a Deus e agora estou mais leve. Continuarei orando para que Deus cumpra suas promessas em minha vida, assim como tem feito até hoje. O fato de estar aqui mais magra e caminhando adiante mesmo em circustânçias contrárias é presente de Deus. Se estou aqui hoje só tenho que agradecer a Ele. Se tenho pessoas tão especiais aqui no meu cantinho é porque Ele é maravilhoso e sabe de tudo que preciso.Obrigada Deus pelos meus amigos virtuais mas tão REAIS. Um grande beijo a todos e logo estarei visitando vocês.


13 comentários:

Carla disse...

Olá querida, feliz por vc ter voltado e revigorada, forte como uma rocha, claro né? tendo esse Deus maravilhoso como nosso ajudador. Mil beijos esse nosso cantinho nos serve pra desabafar e nos sentirmos querida, coisa que as vezes a correria e o contato pessoal não conseguimos sentir. Beijos e ótimo dia pra vc.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que lindo seu post.
Estou fazendo exatamente isso, entregando minha vida nas mãos de Deus. Porque só Ele pode nos dar a direção certa pra nossa vida!
Continua confiante que Deus te dará as forças necessárias pra enfrentar todos seus desafios.
Que Jesus te abençoe!
beijos

Fátima Amorim disse...

OBAAAAAAAAAAA!!FICO MUITO FELIZ POR VC ESTÁ DE VOLTA...SEJA O QUE FOR PEDI MT A DEUS QUE TI AJUDASSE...AMIGA QUANDO ENTREGAMOS UMA CAUSA A DEUS TEMOS QUE ACREDITAR...POIS ELE É DEUS..E SE DEUS FALOU TÁ FALADO!!!ELE NÃO NOS ABANDONA...APENAS CHEGA NA HORA CERTA...E QUEM SABE QUAL É A HORA CERTA É ELE!!!TEMOS QUE CONFIAR E ESPERAR COM PACIÊNCIA NO SENHOR...MUDANDO DE ASSUNTO JÁ ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE!!!NÃO NOS ABANDONE QUERO SEGUIR TODAS SUAS DICAS POIS QUERO FICAR LINDA COMO VC....CHEIRO...

Wanessa disse...

OI Sandra, tudo bem?

Fiquei feliz em ver que vc voltou... eu adoro ler seu blog e vc me inspira muito.

Já te contei que "quero" emagrecer, mas ainda não encontrei FORÇA e MOTIVAÇÃO suficientes dentro de mim para efetivamente colocar em prática uma R.A.

Sobre o que vc postou eu sei que às vezes a gente desanima e acredito que faz parte da vida da mulher estas questões... nós temos mania de "refletir" demais... tentar achar explicação pra tudo....às vezes o desânimo é até hormonal, ou TPM... sei lá!

Um dia vc acorda totalmente desanimada... no outro super animada e confiante. Eu sou um pouco assim.... rsrsrrsrs. Mulher é mio assim, não acha????

Mas, o importante é que vc está se sentindo melhor e pronta pra recomeçar.

Tenho certeza que atingirá seu objetivo, inclusive pelas fotos eu acho que vc já atingiu.... está linda e com saúde... quer coisa melhor????

Confie em Deus... sempre... a vitória é certa!!!!

Um grande abraço...

Wanessa

www.belezapedagogica.blogspot.com

gesinha disse...

Heheheêêêêê^!!! Que bom que resolver ficar!!! Fico feliz!!!
É isso ai flor!!! Somente DEUS para nos amparar e dar forças para recomeçar!!! Porque o unico perfeito nesse mundo foi o filho dele "JESUS" e até ele sofreu atribulações né??? "Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salva" (Sl 138.7). Força amiga porque vc já esta quaze recebendo o grande troféu da vitória e não vai desistir agora né???
bbbjjjsssssssss

Any disse...

Graças ao bom Deus, você não desistiu. Fiquei tão feliz em ver esse post, muito feliz messsmoooo! Fiquei triste sabia quando li aquele post de despedida, affff... Mas tudo bem, passou, e olha se precisar de ajuda, estou aqui viu? Bjokinhas

LU HERNANDES disse...

ola sandra,,, vai ser um prazer pra mim, ter vc como uma amiga virtual,,,começei minha RA a duas semanas e não está sendo façil...preçiso de uma positividade como a sua eu tbm creio em DEUS e ele sabe que preçiso muito essa mudança, penso muito na minha saude .ore a DEUS por mim preçiso de toda a força do ceu para não desistir.

Desabafo.com disse...

que bom para mim aki é uma terapia e um desabafo ! beijinhos ke .

Isis Oliveira disse...

Não desanime e tente ir pra frente! Estava, meio que estou ainda, me sentindo desanimada comigo mesmo, mas não podemos ficar assim. E sem dúvida você é inspiração pra muita gente, inclusive para mim. =)
Força e Fé é tudo que precisamos!

Thássia S. disse...

Olá!! Que lindo seu cantinho! Vim conhecer! Da uma passada no meu depois!! Bjks

Patricia Rosa disse...

Força Magra, Sandrinha! Seja qual for o seu problema, se já está nas mãos de Deus, está nas melhores mãos que poderia estar...

Sandra, tem uma coisa que queria falar pra vc (e pra outras meninas tb, talvez isso se torne um post,rs) faz tempo, é... sabe, o mercado de moda plus size está crescendo muito e eu tenho certeza que vc deveria aproveitar a sua "estadia" nessa fase "cheinha"para obter alguns lucros ou só pra se divertir mesmo, rs. Te acho muito linda e com certeza outras pessoas também acham, vc deveria ao menos pensar no assunto... é claro que tudo vai durar pouco, pois é apenas "uma fase cheinha" e logo vc estará na fase "comum, normal", mas com uma diferença "vitoriosa"

Mi disse...

Que bom que você não vive mais sem nós, porque também não vivemos sem você. Seja bem vinda sempre, força estamos no mesmo barco. Bjs

Alexandraa disse...

Olá tudo bem??? Olha eu nao sei exactamente o que se passou nos ultimos tempos na tua vida.. sei que há um tempo atras entrei no teu blog e pensei OLHA SOO , É POSSIVEL MUDAR!! estive a ler o post que fizeste dia 17 , realmente as vezes é preciso nos afastarmos um pouco para refletir.. eu mesma estava a pensar nisso sobre a minha situacao , mas tambem temos que ver que é isto aqui que no ajuda diariamente a lembrar o porque de certas coisas.. porque la fora sempre haverá alguem que vai nos dizer : deixa isso , ja conseguiste muita coisa fica assim.. mas aqui tu lembraste o o porque queres continuar o porque é importante para ti continuar. n pensei q estivesses em um momento hard , mas ca estou eu novinha mas com vontade de dar um apoio sempre que necessario!