segunda-feira, 5 de março de 2012

Miolos moles!

Gente nesse calor não estou com muito ânimo pra postar não rsrs depois eu volto. Uma linda terça a todos.

É exatamente assim que estou me sentindo hoje rsrsrs

10 comentários:

*Suellen Rosa* disse...

Realmente muito calorrr!!

Mas volta logo!!

Ah e de vez enquando dá uma passadinha no meu blog...

Beijinhoss

Bethânia disse...

Te entendo. Aqui também não está nada fresco. Que melhore logo. Abraços!

Ana Christiane (Aninha) disse...

SANDRA...SAUDADESSS AMIGA
AQUI O CALOR TÁ GRANDE TBÉM...UFAAAAAA....
BJOCAS GRANDES PRA TI LINDONA

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

mas ainda bem que vc veio até aki... bjos

Florencia Campolina disse...

Oi musa linda!!!Nossa,nem me fala desse calorão,sabe que eu to pertinho de vc né?E temos mais muitas coisas em comum,como por exemplo,meu marido tbm é PM.Eu moro em Esmeraldas,conhece??Não to abrindo mão da caminhada diária,e se por acaso eu fico meio desanimada com a dieta ou com a AF,eu corro aqui no seu blog e viajo nas suas fotos.
Afinal né,eu soube escolher a minha musa inspiradora.Beijossssss

Monica Ferra disse...

Oi Sandrinha! Também tenho andado com os miolos moles, o calor tá muito brabo! Beijos lindona!

Carla disse...

Bom dia Sandra, é amiga esse calor dá mesmo um desânimo geral, por isso que amo o inverno, no 9nverno tenho disposição pra tudo, até mesmo pra me vestir melhor. Beijos querida e que venha o inverno né?

Juliana disse...

Olá Sandra vi seu comentário em outro blog e resolvi te visitar e te seguir tbm.
Quando der passa no meu blog ... e a respeito do calor sem comentários rs

Bjks
Juliana
Nunca pare de lutar!

Mohana disse...

Esse calor deixa a gente sem vontade de fazer nada!!!

Não é facil viu...


Grande beijo!!

Bethânia disse...

Oi Sandra a minha dieta é o seguinte:

Café da manhã: normal (com pão integral de preferência)
Almoço: normal, mas só pode escolher 1 carboidrato (ou arroz, ou farofa, ou macarrão, ou batata, ou inhame, ou mandioca, etc)
Lanche da tarde: fruta
Jantar: Carne e salada

Dependendo do intervalo do café para o almoço, inserir fruta também.


Não pode: frituras
Evitar: refrigerante (por causa do sódio = sal)
Doce: uma vez por semana

Atividade física: 4 vezes por semana

Qualquer coisa é só perguntar. Vou responder assim lá no meu blog também. Abraços!