quinta-feira, 1 de março de 2012

Passando rapidinho!

Olá povo lindo como vão?

Estou amando receber tantos comentários e elogios, vocês são umas gracinhas. Sempre penso em como foi e é bom ter esse blog, como me ajudou e tem me ajudado todos os dias. Aqui é literalmente a minha casa., aqui se encontra toda minha trajetória de emagrecimento, momentos importantes da minha vida e sem contar as inúmeras pessoas que conheci e que já passaram por aqui de alguma forma. Quando eu digo, ou melhor escrevo que amoooooooo vocês é verdadeiro e é de coração. Todos me agradecem por compartilhar minha experiência mas hoje eu é que agradeço a todos vocês. Eu aprendo com cada um todos os dias e muitas as vezes quando dou uma recaída é em cada um de vocês que penso, afinal tantas pessoas se espelham em mim, confiam em mim e não posso de maneira nenhuma desapontá-los. Vocês são muito importantes na minha vida. Um abraço bemmmmmmmmm apertado.

PS: mais tarde eu volto pra fazer as visitinhas. Bjos



15 comentários:

Anônimo disse...

Sandrinhaa!!
Boa tardeee!
Vc merece todos os elogios..pois é uma guerreira...e um exemplo para todos!
Tbm comecei o blog para ver se eu engrenava na r.a...e assim consequentemente mudarias hábitos e vícios que só estavam me levando a pesar mais e mais....
Um ano não levei a sério...mas no final de 2011 resolvi por um basta e levar a sério...pois percebia que me ajudava muito!

Adoro ler as dicas e ver os exemplos de mulheres como vc!!!

PArabéns + uma vez

Mega beijoo

An@

Carla disse...

Olá querida, vc com certeza é uma vitoriosa e um exemplo de perseverança, nada é fácil nessa vida, muito menos abrir mão daquilo que amamos que é comida, amiga parabéns viu? com certeza seu blog é uma referencia a todos com excesso de peso. Eu tbm busquei forças aqui no blog e encontrei foi tudo tão recíproco, tbm não abro mão dele nunca. Beijos e ótimo dia.

Simone Gomes disse...

Que lindo. Nós é que te agradecemos. Vc é realmente um espelho pra nós.Bjks

Joci disse...

menina,depois de te visitar eu me animei de novo,hoje eu já caminhei e me alimentei bem melhor,vc é uma inspiração!Parabens!

Sy disse...

sim sim desistir jamais vc e fonte de inspiraçao .... bjaum

Sara disse...

Olá amiga!!!
Acho que consegui!!kkkkMas estava com saudades de comentar por aqui!!
Tá tudo muito lindo, depois quero aprender à mudar o layout do meu blog, o seu está muito lindo!!1
Beijos......

Anônimo disse...

Amo vir no seu blog. Você sempre tem mensagens positivas.. Agora meu negócio nem é tanto RA, é emocional e, inclusive, espiritual. Ore a Deus por mim..
Um dia poderiamos nos conhecer, não é mesmo?! Estava pensando em um encontro de blogueiras de BH... mas ainda não sei como organizar.. A gente consegue!
Beijos

Lu disse...

A gente é que tem que agradecer, por encontrar aqui um lugarzinho que faz a gente acreditar que pode conseguir alcançar nossos sonhos e objetivos, pois você nos serve de exemplo, de garra e de força.
Bjsm

Deby Shopp disse...

Oieeee... Gostaria de convidá-la para participar da promoção de inauguração do meu novo blog DEBY SHOPP.

Vou sortear 20 esmaltes + alguns mimos para a sortuda.
SEGUIR o blog e preencher o formulário.

Conto com a sua ajuda e participação.

debyshopp.blogspot.com

Bjusss e obrigada.

Deby

Mohana disse...

Amada, se recebe todo esse carinho é porque merece...
Realmente este blog é de uma importância gigantesca na RA, eu mesma só consigo me manter se estiver por aqui, se sair parece que tudo desanda.

Grande beijo1

Fátima Amorim disse...

menina amei seu cantinho sua historia é maravilhosa...mim animou muito...sempre vou estar aqui visitando seu cantinho...estou ti seguindo....cheiro...

Fátima Amorim disse...

que incentivo....amei seu blog estou boba...que mudança vc. já era bonita agra então lindaaaaaaaaa....sem palavras....rejuveneceu 10 anos amei..cheiro....ti seguindo...

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Adoreiiii teu blog
Já estou te seguindo, pra torcarmos informações e incentivos.
Se quiser e puder me segue lá, estou na mesma luta que vc:

http://diario-de-gordinha.blogspot.com/

beijimm

Any disse...

Nós também te amamos, e é a pura verdade. Bjokas

Felipe Nauta disse...

Penso exatamente como você! Ter criado um blog foi uma dádiva, tem me apoiado muito, é como uma terapia. Quando penso em desistir ou comer a mais, penso na galera que me visita e logo passa, isso é bom demais! Adoro você tia Sandra, bom final de semana! http://diariofat.zip.net/