sábado, 31 de março de 2012

Presente especial!

Olá turminha como vão vocês?

Eu estou imensamente feliz pois  tive a honra de conhecer uma pessoa muito especial que eu converso aqui no blog já faz um tempinho. Ela já esteve aqui na minha cidade outras vezes mas não tinha dado pra gente se encontrar, mas dessa vez deu e foi maravilhoso. Amei conhecer  você amiga, você é muito especial. Bjos

Fazendo invejinha em vocês rsrs. Essa é minha amiga Maria Angélica.




Querida amiga foi um imenso prazer conhece-la pessoalmente, isso prova que para a amizade florescer, basta apenas que não existam fronteiras. Qualquer dia desses vou te visitar na sua cidade, que por sinal já conheço e gosto muito. Que Deus nos abençoe e que nossa amizade dure para sempre.

Look do dia

15 comentários:

Monica Ferra disse...

Oi Sandrinha! Feliz aniversário atrasada! Desculpe, mas essa semana foi braba com obra em casa e sem net 3 dias, ainda tá meio lenta mas pelo menos voltou. Desejo que você realize todos os seus sonhos e que Papai do Céu te cubra de bençãos e te dê muita saúde pra curtir sua família por muitos e muitos anos.
Tenha um belo final de semana!
Beijinhos

Desabafo.com disse...

hum que linda , também conheci uma amiguinha do blog foi muito bom !A paz de Deus ! beijinhos keila .

Anna Williams disse...

Que delícia um encontro destes! Quem sabe um dia quando eu for ao Brasil, vou te visitar!

Carla disse...

Ola lindona, ai amiga tbm já tive o imenso prazer de conhecer uma amiga muito querida do blog tbm, e com certeza a distancia nao separa quando existe amor e carinho. beijos lindona e ótimo fds.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Tb gostaria de ter o imenso prazer em te conhecer.
Tenha um ótimo final de semana.
Que Jesus conduza seus passos!
beijos

Priscila Couto disse...

Nossa amiga muito legal essa experiencia. Deve ter sido muito legal mesmo. Beijinhos e bom final de semana

Mariângela disse...

Um dia vou ai te visitar tbm Sandra!

Wan disse...

OI sandra,

É tão bom ver amizades do blog florescerem!

Beijos!

Wanessa

Carla Renata disse...

Oi Sandra.. adorei o blog e to seguindo..bjokas e um ótimo domingo

CLÉLIA TAVORA disse...

Oi to de volta ao meu blog,vim lhe fazer uma visita e deixar um beijo!!!!

Anônimo disse...

Ah, deve ser uma experiência ótima.
Mas para isso ainda tenho q ter uma daquelas amigas mesmo.

deia veloso emagrecimento disse...

oi MINHA QUERIDA AMIGA , FICO FELIZ MUITAS PESSOAS ACHAM QUE NÃO EXISTE AMIGA VIRTUAL MAIS EXISTE SIM , O SEU
LOOK FICOU LINDO
BJS E TENHA UMA ABENÇOADA TARDE!

Peruas de Plantão disse...

Oi Sandra então você conheceu minha alma gêmea? ela é maravilinda não é mesmo? assim como vc! Fiquei muito feliz por ela ter te conhecido e vivenciado esse momento único...é muito bom fazer amigos e melhor ainda é mantê-los...um grande abraço Maria Betânia

Meu emagrecimento com saúde disse...

Olá! Sandra, como faça para começa essa reducação tentei varias sem sucesso bjs email sabrina21rj@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, Sandra obrigada por retribuir minha visita. Mas vc ainda não esta me seguindo e talvez fique perdida quando eu postar algo. Beijos