domingo, 11 de março de 2012

Uma linda semana pra todos nós!!!

Olá pessoal meu fim de semana foi tranquilo. Só sai na sexta com um casal de amigos e adivinhem pra onde?? Pizzaria. Comi 2 pedaços de pizza (palmito e carne seca) e realmente tive a certeza que farinha branca me faz mal, a azia foi imediata e desconforto também, cheguei a conclusão que não devo comer mais nem de vez em quando e pra falar a verdade não me faz falta nenhuma, pizza nunca foi meu forte. Em relação ao passeio foi ótimo, muito agradável conversar, rir e brincar com pessoas que não víamos a um certo tempo e são bem agradáveis também. A noite foi ótima.

Coloquei um look muito fofo, preto com acessórios de oncinha, ficou um luxo mas pena que não tirei fotos rsrs na próxima eu tiro. Quero desejar uma linda semana pra todos e que nossos objetivos estejam sempre em alta e que nós nunca deixemos de correr atrás de nossos ideais. Bjos


6 comentários:

Carla disse...

Bom dia querida, uma excelente semana pra vc tbm, quanto a pizza, eu tbm nao morro de amores por ela, mais temos que combinar que farinha branca deixa tudo mais gostoso né? Mais aqui em casa estou eliminando ela de vez e substituindo pela integral, como tudo e uma questão de costume uma hora a gente acostuma com ela tbm, beijossss.

Any disse...

Oi Sandra bom dia! Sabe é engraçado, toda vez que venho em seu blog e leio seu perfil custo a acreditar nesses seus "43 anos". É isso mesmo amiga? Quero chegar lá assim tb. ÓTIMA! Bjokas e boa semana.

Desabafo.com disse...

sair sempre é muito bom só temos que pensar mais em conversar e se divertir e menos em comer né . mas um dia eu chego lá beijão ke .

gesinha disse...

Bom Dia Flor!!!
Você não gosta muito de pizza???
Meu DEUS!!! considere-se feliz!kkkkkkkk porque eu AMO!!!
Sabe Sandra... quando estou meio pra baixo venho aqui para me inspirar com sua maravilhosa conquista!!
Obrigada pela força em meu momento deprê!!!
bbbjjjsssssssssss

Monica Ferra disse...

Oi Sandrinha! Passei pra desejar uma bela semana. bjuss

deia veloso emagrecimento disse...

oi,vim lhe desejar uma ótima semana!