sábado, 17 de março de 2012

A verdade sempre!

Algumas pessoas me perguntam como posso me dedicar a escrever sobre mim em um blog e falar para um monte de gente que nem conheço de verdade, relatar fatos da minha vida pessoal sendo que nem sei se a maioria das pessoas são mesmo reais ou fakes. Você é louca, já me disseram. Mas sabem eu não ligo. Aqui sempre falei a verdade sobre mim de um jeito que talvez até pessoas da minha família nunca tenham escutado ou lido. Só que hoje não estou aqui pra falar de coisa boa, estou aqui pra dizer a vocês que vou dar um tempo aqui do blog, orkut, facebook enfim.... Preciso me encontrar novamente, estou com muitas dificuldades. Não adianta eu estar aqui fingindo que eu estou bem, sendo que não estou. Não vou fingir porque aqui sempre fui eu mesma e sempre escrevi com o coração, mas como meu coração não está bem preciso me ausentar. Espero que não seja por muito tempo e que passe logo.

Sei que sou uma inspiração pra muita gente, mas ultimamente não estou sendo um bom exemplo pra ninguém. Pessoal não estou sendo fraca, só preciso de um tempo para reunir forças pra continuar. Me perdoem e me aguardem novamente. Não vou desistir. Bjos



21 comentários:

Mi disse...

Sandra, não se vá!
Hoje eu estou tão pra baixo, mas não podemos recuar, este espaço te faz bem eu sei que faz. ]
Me manda um e-mail, vamos nos comunicar de forma mais privada.
mvegas@bol.com.br
Espero seu contato, bjs

Mi disse...

Pedi para ser sua amiga no facebook.
Bj

Mi disse...

Acho que fiz merda, na linha do tempo não sei pedir para ser amiga, acho que pedi para seu marido, diz para ele não aceitar e mande as minhas desculpas, tá.

Carla disse...

Oi linda, amiga espero que tudo se resolva logo ai, senti que vc nao esta bem, mais Deus vai mudar tudo por ai, espere nele amiga e faca a sua parte, Beijos ficarei te aguardando feliz da vida e com ótimas notícias, beijos e fique com Deus.

gesinha disse...

Nossa flor!!! que pena!!!
Mas voce deve ter seus motivos para se ausentar então não sou eu quem vai questionar isso! obrigada pelas vezes que me apoiou e quando voltar espero estar aqui ainda pra voltarmos a dar força uma para a outra!
e não se esqueça!! Coloque suas angustias e espectativas nas mãos de JESUS e o resto ele fará!!
bbjjjjjsssss e se cuida!!

Léia disse...

Amiga, te entendo demais....as vezes um tempo é tdo que precisamos pra prosseguir com mais força. Vou ficar com saudades, vc e sim uma inspiração pra mim e muitas outras....quando estiver melhor, volte tá?

Que vc se encontre nesse periodo, renove suas forças e volte ainda mais vencerdora.

Fica com Deus

Beijos

Florencia Campolina disse...

Esse tempo é necessário pra todas nós as vezes.
Pode ter certeza de que estaremos aqui esperando por vc e torcendo para que tudo volte ao normal bem rapidinho.
Beijos musa!!!!!

Fátima Amorim disse...

fico muito triste mais si que deve ter seus motivos!!!!vou ficar aqui aguardando vc voltar ...volta logo miga vc ´grande exemplo...espero que tudo der certo e termine da melhor forma possível!!!DEUS VAI CUIDAR DE TUDO POR VC. APENAS CONVERSE COM ELE E DIGA DE CORAÇÃO TUDO QUE DESEJA...UM CHEIRO PARA CADA DIA QUE FICAR AFASTADA DE NÓS!!!!!

Desabafo.com disse...

se vc sente que precisa deste tempo tudo bem né vc é quem sabe o melhor para si . que tudo possa ser logo resolvido que vc fique bem e volte ! beijinhos keila .

Felipe Nauta disse...

Ás vezes é bom mesmo dar um tempo, "nos encontrarmos". Vou sentir sua falta, volta logo, tá? Grande beijo http://diariofat.zip.net/

Ção disse...

Sandra,

Estarei aguardando o retorno. Boa sorte!

Any disse...

Ai... eiiii....faz isso não! E eu? :-(
Ficarei sem minha ídala? rsrsrsrs
Se cuida, e volte firme, forte em Jesus Cristo. Para nos dar a força que sempre deu. Te aguardo anciosa! Bjokas saudosas.

Tere Marcellino disse...

É complicado né, mas acho que quando a gente tem algo de bom para compartilhar com os outros, sempre vale a pena.
Sandra...
Tem uma Tag no meu blog, te indiquei para responde-la.
Bjão.

http://teremarcellino.blogspot.com.br/2012/03/tag-11.html

Jack disse...

o povo ñ acreditaa que existe essa relação entre a gente q post e se identifica com as outras pessoas q travam a mesma luta que a gente..
mas só nos sabemos o qto o blog ajuda.. :)

bjuss flor

Sara disse...

Olá amiga!!
Para mim vc é um super exemplo!!!Uma pessoal real que como qualquer outra tem seus sucessos e fracassos, erros e acertos!!Com certesa é só mais um enrosco na vida, que já já passa e tudo fica bem novamente! Deus n nos dá a cruz que podemos carregar!!
Querida, queria muito poder te ajudar(se puder, estou aqui!), assim que tudo melhorar nos de notícias, num some tá! estarei aqui esperando notícias, e que sejam muito boas como sempre!!
Estarei orando por vc e que tudo se resolva e voce volte com força total!!!
Beijo....

«√¡√¡» disse...

Oi Sandra!
Entendo você... tire seu tempo, se reencontre, e quando puder, volta!
Você vai ser sempre nosso grande exemplo, nao apenas de batalhadora contra a balança, mas quanto a honestidade, a sinceridade, você é muito especial!
Te desejo tudo de bom nesse momento de reflexao e muita força pra encontrar seu rumo novamente!
Super beijo!

mellzinha@gmail.com disse...

Sandra, acompanho seu blog a pouquissimo tempo e sempre achei vc bem verdadeira em seus posts, assim como nesse último. Entendo perfeitamente que precise se ausentar para resolver seus conflitos interno e tão pessoais. Fica aqui a minha torcida para que tudo se resolva da melhor maneira e que vc volte por aqui assim que se sentir bem e preparada novamente.

Sy disse...

oi linda vou sentir saudades adoro sua motivaçao seus post mais sei bem como é to igual a vc meia perdida .. ultimamente parece que eu perdi o foco nao consigo mais emagrecer a balança nao desce e as vezes ate soube to meia sem vontade mais sei que naop posso desitir espero que melhore logo pois vc tb e uma inspiraçao pra mim suas fotos sao mudança incriveis reais e motivadora

bjuam da sua amiga syyyyyyy!!!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra,

Espero volte em breve, estou aguardando...bjs Rô..

"POSSO TUDO NAQUELE QUE ME FORTALECE"...

Monica Ferra disse...

Amiga, Leve o tempo que precisar pois quando o coração pede, temos que parar e pensar onde estamos indo mal e entregar nas mãos de Deus e confiar na sua misericórdia.Tenha certeza que Ele não nos abandona.
Você continua me inspirando, aguardo seu retorno.
bjusssss

deia veloso emagrecimento disse...

é isto ai ,muitas vezes as pessoas ficam falando o mesmo comigo, só que sinto mais a vontade em falar com vcs do que com eles , mais é assim mesmo forças amiga que Deus te ilumine sempre!