domingo, 15 de abril de 2012

Bagunça!

Olá pessoal como vão? Sei que estou bem sumidinha e em falta com vocês.
Devo confessar que estou morrendo de raiva desse blogspot, meu blog deu uma pane e mudou tudo, minhas fotos escureceram, não conseguia postar e nem comentar ai resultado fui obrigada a mudar tudo por aqui e agora vai ficar assim por um tempo, espero que vocês me entendam rsrs

Mudando de assunto minha RA está tendo altos e baixos, mas estou tentando controlar ao máximo. A academia não sei se vou ter pique pra continuar, tem dias que estou animada e tem dias que quero correr de lá, vontade de voltar a minha boa e velha caminhada ao ar livre é disso que eu gosto.

Minha filha está sem empregada e estou ajudando no que posso, por isso a falta de tempo em estar por aqui do jeito que gosto. Estou com vontade de voltar para os vigilantes do peso, gosto muito de lá e sinto logos os resultados.

Meu cardápio de hoje:
CAFÉ DA MANHÃ:
2 fatias peq. de pão ligth com margarina
1 xícara de chá mate

LANCHE DA MANHÃ:
XXXX

ALMOÇO:
1 prato grande de salada de folhas (alface, almeirão e couve) com manga picadinha
1 colher de servir de arroz
1 concha peq. de strogonof ligth
1 porção de sobremesa de mousse de maracujá ligth com chocolate amargo

LANCHE DA TARDE:
2 fatias de pão ligth com margarina ligth
1 xícara de café c/ adoçante

JANTAR:
o mesmo do almoço
1 banana

CEIA:
1 xícara de chá

7 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Está certíssima, nossa solução sempre está em confiar e adorar ao Senhor, sempre colocando nossa vida nas mãos Dele!
Segue firme!!
Tenha uma semana abençoada.
beijos

Nutrindoabeleza disse...

É ESSE BLOGSPOT TA ASSIM MESMO!

MAS MESMO ASSIM DEU PRA VER E AMAR SEU CANTINHO!


BEIJOS PARABENS!


TENHA UMA LINDA SEMANA!

Any disse...

Diferente seu blog, quase não encontro onde deixar meu recado.rsrsrsrsrs
Estava sentindo sua falta, que bom que você voltou! Bjokas e boa semana.

Sy disse...

OI AMIGA SENTI SUA FALTA MESMO NA VISITINHA DO MEU BLOGGER ... AQUI EM CAMPINAS E EM OUTROS ESTADO NAOS EI SE TEM EM TODAS TEM UMA ACADEMIA CHAMA CURVES SO PARA MULHERES EU FAÇO ELA E SEMPRE DA RESULTADO E APENAS 30 MINUTOS 3 VEZES NA SEMANA ... E MUITO BACANA ... SE TIVER AI NA SUA CIDADE DA UM PULINHO LA E FAZ A SEMANA FREE QUE ELES TEM PARA VER S EGOSTA EU AMOOOOOOOO .... VIGILANTE DO PESO E SEMPRE BOM POIS SOZINHA PARECE QUE NAO FUNCIONA TEM QUE IR LA PESAR E ASSITIR AS REUNIOES NÉ KKKKK UM BJUAM FORÇA SUCESSO POIS VC JA E VISTORIOSA O RESTO E APERFEÇOAMENTO DA SUA VITORIA BJUS

Helen disse...

Oi Sandra, não desiste da academia não, que é chato é, mas vai valer a pena pelos resultados.Bom incentivo esse "tente outra vez", vale pra todas nós.
Beijinhos tenha uma ótima semana!

Carla Renata disse...

A vida as vezes fica uma correria só mesmo.. mas logo tudo se ajeita..bjaum e uma ótima semana

Fátima Amorim disse...

senti sua falta amiga!!! tenho selinho para vc no meu blog....cheiro fk com Deus e vê se não some tá?