sábado, 28 de abril de 2012

Feriadão ligth!

Bom amigas é assim que espero que seja o meu e o de vocês também, super ligth.

Ontem não tive tempo de postar e portanto não coloquei meu cardápio. Vou fazer de tudo para postar meu cardápio todos os dias, acho bom pra mim e acho que incentiva outras pessoas também.
Agora no almoço fiz um risoto de arroz integral com abobrinha e brócolis que ficou apaixonante e delicioso, mas é uma pena que não fotografei pois minha máquina está com o cabinho desaparecido e o cartão de memória é grande e meu pc antigo, então não são compatíveis rsrs logo acharei ele rsrs
Enfim não abusem porque é feriado afinal temos que fazer valer a pena nossos esforços durante a semana e também porque ainda não inventaram uma máquina assim rsrssr

Morri de rir quando vi isso.


CARDÁPIO DE HOJE:
CAFÉ DA MANHÃ:
café com adoçante
2 fatias de pão integral + requeijão de peito de peru + queijo branco
1 maçã

LANCHE DA MANHÃ:
1 fatia de pão integral + requeijão + peito de peru
café preto com adoçante

ALMOÇO:
1 porção de risoto de arroz integral com brócolis e abobrinha
salada variada
1 pêra

LANCHE DA TARDE:
1 banana + mamão
2 colheres de sopa de granola ligth

JANTAR:
o mesmo do almoço

CEIA:
1 banana + leite desnatado + 1/2 porção de sucrilhos integral


14 comentários:

Desabafo.com disse...

aí com este tempinho confesso que só da vontade de ficar em baixo das cobertas comendo viu !!!! aí aí tenho que me mexer !!!! bejinhos keila .

Priscilla disse...

oiii

Adooooro!! Nossa seria tão bom se existisse uma máquina assim...seria tudo tão mais fácil..mas como não existe temos que ralar não é??

Bjão querida, tenha um bom feriadão e como vc disse, light.

Pri

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk nosso sonhooo...
Super feriado light pra vc tbm..lindona
Beijocas
Aninha

Léia disse...

Oi Sandra!
TEr um feriado ligth é tudo que queremos.Mais do que isso, importante nos mantermos na linha em dias assim, ajuda a manter o foco e seguir em frente.
Também já rí muito com essa foto da maquina dos sonhos de todas as gordinhas...haha

Mas a vida é real e vamos em frente!

bjs

Bethânia disse...

Adoro vir aqui só pra ver suas fotos de comparação.Me incentiva
tanto!!! Bom feriadão light aí! Abração!

Vania Oliveira disse...

poxa queria tanto q existisse uma máquina dessas...ahahaha
Eu tm gostaria de postar todos os dias, como estava fazendo, eu adoro...mas não vai dar, e vou seguir seu conselho, vou postar qndo puder, e não vou desistir o blog...
um ótimo feriadão pra vc!!!!
bjinhos!

Borbozinha disse...

Seria espetácular kkkkkkk ,Bom domingo bjs

Carla Renata disse...

Careço dessa mákina.. AGORAAAAAAAAAAAAA...kkkkkkkkkkkkkkkk bjokas

Anônimo disse...

Oi Sandra!
Meu nome é Sandra ,sou mineira,e estou começando a criar meu blog agora!
Amei seu Blog!
Que história hem?
Você é uma Vencedora!
Vim pedir licença para me juntar e seguir você!
Gostaria de receber sua visita e ver se gosta do meu Blog!
Grande bj e Sucesso!
sandra-eusoumaiseu.blogspot.com

Cleidi Wingler disse...

Essa máquina é muito boa kkkkkk
Bjkas

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que lindo ver sua determinação, seu controle.
Tb to determinada a fazer a coisa certa.
Obrigada pelo seu carinho de sempre!
E que maravilha essa máquina, alguém inventa por favor!rssss
Fique com Deus.
beijos

Sy disse...

adoreiiiiiiiiiiii esta maquina kkkk bom feriadao lindona adoro sua svisita um super beijao

Aline Satiko disse...

AMEI seu blog! já estou te seguindo! grande beijo e tá lindona!!!!!!!

Unknown disse...

Olá, amiga!

Estava passeando pela net e adorei o seu cantinho. É de energia positiva como a do seu blog que precisamos pra que possamos viver as muitas batalhas que temos pela frente. Agradeço sua força que, bravamente, você conseguiu me emprestar com seus textos. Já sou sua seguidora.

Venha me fazer uma visitinha que ficarei muito feliz. Afinal precisamos nos unir pra viver melhor.

Bjs e até breve.