quarta-feira, 27 de junho de 2012

Na expectativa!

Olá amores como vão? Eu estou aqui na expectativa de me pesar, acreditem tem exatos 2 meses que não me peso e estou com um pouquinho de medo do que vou encontrar, claro que independente do peso vou continuar na luta como sempre mas sabem aquele friozinho na barriga? Pois é ele está aqui rsrsrs

Bom hoje é o coquetel da minha filha, mas fiquei sabendo que é só para os formandos então menos uma roupa pra me preocupar né? Agora é pensar na festa de sábado no sítio e depois me preocupo com o resto. Hoje estou um pouco ansiosa e já jaquei logo pela manhã, detesto quando amanheço já ansiosa e jacando, o jeito é tentar consertar agora e no restante do dia. Um grande abraço a todas vocês e obrigada pelo carinho. Bjos

Corra pra Nigth realizada no sábado dia 23/06


14 comentários:

Lucy Affonso disse...

OLÁ QUERIDA VAI DAR TD CERTO....
E QUANTO A BALANÇA , SI AUMENTAR UM POUQUINHO NÃO FAZ MAL, VC JÁ É UMA VENCEDORA E LOGO RECUPERA ALGUMAA COISINHA A MAIS QUE APARECER NA BALANÇA...
SUPER BEIJO E FORÇA SEMPRE....

Novo jeito de Viver disse...

Espero que fique feliz com seu peso, nem sempre é facil nos pesarmos mas um mal necessário para termos um norte de onde estamos e para onde vamos.
bjs Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

MEIRE disse...

Parabéns Sandra sou sua fã, você remoçou com a eliminação de peso. Você parece irmã da sua filha. abraços meire

Alisson disse...

Inspiração, é isto o que eu sinto quando passo por aqui e vejo suas fotos, o quanto você rejuvenesceu, o quanto ficou poderosa.
Parabéns por sua filha, pois, apesar da dedicação aos anos de estudo quando temos o apoio da família tudo fica mais fácil.
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.

Rosangela Souza disse...

Arraza amiga e traz muitas fotos pra gente ve tudinho, mais uma vez parabens a sua filhota. beijos

Lu disse...

Blog de cara nova?
Lindo de viver!
Miga, fico olhando suas fotos aí do lado e penso, mas que bom gosto pra se vestir tem essa menina! rsrsrs
Verdade!Rsrsrs
Olha, não tema a dona balança não, mesmo que ela diga algo que não queira ouvir, vai ser bom pra poder cair na real e arregaçar as mangas.
Vamos luta!
Bjs,

Meu Projeto EMAGRCER disse...

parabéns querida pela sua filha e por vc deve ser muito gratificante ver os filhos se formando parabéns bjs barbara

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Linda esta minha amiga light :)

Estaremos aqui para comemorarmos o bom resultado na balança.

Eu acredito :)

Sucesso!!!

---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

Bruna Melissa disse...

Olá amiga ,estou de blog novo se der depois de uma olhada lá ,estou te acompanhando Bjoss e muita força.

Angy disse...

Oie!
Talvez seja porque andei um tempão sem blogar e depois um tempão blogando espaçadamente e vc tbm andou uns tempos ausente do seu blog... rsrs
Mas o importante é que ambas estamos aqui, firmes e contínuas nessa nossa nada fácil caminhada rumo ao emagrecimento! ^_^
Bjs e bons eventos para vc!

Maria Angélica Pereira Bastos disse...

Olá Amiga deixei um recado pra vc no face,nossa to igualzinho a você,já jaquei hoje pela manhãtambém,tõ tão ansiosa pro aniversário da minha sobrinha,que é sábado,festa de 15 anos, to aqui pensando se o coração vai aguentar,pois será a primeira festa sem o papai,mas tenho que ser forte...Estou muito feliz,meus parentes dai de Contagem virão,de Belo Horizonte,de Ribeirão das Neves,a Kellen que vc conheceu do blog Trilha Marupiara,vem de São Paulo,,vem gente de Goias,do Tocantins,ai também deve estar parecido,como diz o Roberto Carlos
,SÃO MUITAS EMOÇÕES,bjus no coração e vamos juntas no desafio que te convidei,bjus e boa FESTA!!!

Elaine Melo disse...

oi amiga to de volta...ta linda!! bjosssss

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Sandra, conheci seu blog hj e já estou salvando nos meus favoritos...
Adoro gente que perde muito peso.
Tenha fé em tudo que faz porque querer é poder.
Tb estou nessa luta.
Vamos juntas!
Bj

Lu disse...

Oi Sandra!
Passei pra ver se tinha post novo... Cadê você?
Bjs,