quinta-feira, 7 de junho de 2012

Olá meninas como vão?
Sei que estou sumidinha e precisando colocar postagens e fotos em dia pra vocês mas um pouco sem tempo. Hoje vou me deixar de lado pra falar sobre uma pessoa que está sofrendo muito neste momento pela perda do seu filhinho. Pelo que eu soube ele tinha leucemia e durante um procedimento veio a falecer. Neste momento em que nós mães podemos imaginar essa dor terrível quero pedir a cada uma de vocês que orem por ela e pela sua família para que Deus na sua infinita misericórdia a fortaleça nessa hora. Penso que será que existe algum problema maior que uma dor dessas? Mírian Pires que Deus coloque seus anjos a sua volta protegendo você e sua família. 





15 comentários:

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Meus sentimentos a família.

Que Deus reconforte essa mãe!

Sucesso, Sandrinha!!!

---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

CARLA disse...

Olá Sandra.. Ele está num cantinho ao lado de Deus em paz e feliz com certeza.
Quanto a essa dor.. peço a Deus que não me faça nunca passar por isso!!
Bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, que dor tão grande essa mãe deve estar sentindo, que o Senhor na Sua infinita misericórdia, dê o conforto que ela necessita!
Fique com Deus!
beijos

Anne disse...

Que Deus de forças e conforto pra o coração dessa maezinha!

Estrela disse...

Que Deus possa consolar essa mãe!

O dor tremenda...

Bjos.

Alisson disse...

Que o Pai Celestial conforte o coração desta mãe.
Passei para conhecer a sua história e virei seguidora. Linda superação e tenho a certeza que em breve voltará ao antigo peso.
Tenha um fds iluminado!
Beijão.

Trilhamarupiara disse...

Oi Sandra, que dó, tão lindinho, Que Deus abençoe esta familia! Meus sentimentos!

mellzinha@gmail.com disse...

Nossa, que notícia triste! Perder um filho é uma dor que não tem nome.
Deus console essa família.

Desabafo.com disse...

Olá lindona sei sim que vc é da congregação , é muito bom cuidarmos de nós e da nossa alma assim nos sentimos completas né !!! beijos e a Paz de Deus ke .

Patricia Rosa disse...

Que Deus conforte o coração dps que ficam.
Respondi lá no meu blog, tá...
Mas cada vez que venho aqui é tão lindo ver suas fotos e sua mudança... vc vai se reerguer pra continuar sim! Está determinado por Deus,fique tranquila.
Beijão.

Tere Marcellino disse...

Nossa que triste, meu Deus... Sem palavras, como serei mãe em breve só de pensar em perder um filho eu já fico desesperada, que Deus conforte o coração dessa mãe, nessas horas nada do que a gente possa dizer vai amenizar a dor que ela está sentindo :'(.
Então somos 2 sumidas do blog, colocar as postagens em dia tá ficando complicado. Mas a gente sempre arranja um jeito.
Bjão flor.

Isis Oliveira disse...

Flor, troquei o endereco do blog da uma atualizada ai.. rs

Nossa, eu nao tenho filho e nao consigo nem imaginar a dor de uma mae em perder um filho. Mas por mais triste que pareca, Deus tem um proposito na vida de cada um e sem duvida Ele ira dar forca e acalmar o coracao desta familia!

deia veloso emagrecimento disse...

Amiga sem comentários estou em pranto imaginando a dor desta mãe,pois quando engravidei pela primeira vez ,tive um aborto espontâneo ,nossa amiga todos os dias eu me lembro não vou menti choro escondida ,para meu esposo não ver hoje tenho uma filha que vai fazer 5 anos , mais sinto falta do bebê que perdi não me recuperei até hoje, fiz tratamentos, tomei antidepressivo ,terapia ,mais nada resolveu ,ainda hoje sofro a perda dele ,pois era um menino,busco força em Deus , e pode deixar vou orar por essa mãe para que Deus possa abençoá-la ,dando o conforto.

Lu disse...

Muito triste mesmo.
Que Deus dê o conforto que ela necessita.
Bjs,

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

que triste SANDRA...qwalquer pessoa pode passar por isso...sofrimento grande né amiga?!!! que DEUS traga consolo ao coração dessa mãe!!!bjusssss