sexta-feira, 20 de julho de 2012

Meu desafio pessoal de aniversário!

01/251
Olá meninas como vão?
Eu estou bem melhor e mais motivada também. Este ano mais precisamente em setembro completo 5 anos de reeducação alimentar e estou feliz por ter decidido mudar a minha vida pra melhor. Claro que nesse tempo muitos foram os tombos, as quedas, as frustrações, o efeito platô, o desânimo mas muito aprendi e amadureci e mais do que nunca sei o que quero, viver muito e com a saúde cada vez melhor. As vezes bati o desânimo pois ha muito tempo estou esperando pela minha plástica que é necessária, e sempre tem alguma coisa que atrapalha, quando acho que vai dar ai aparece alguma coisa e ela vai ficando pra trás. Já contei pra vocês que nesse tempo acabei engordando 11 Kg e fiquei ainda mais desanimada e com medo de tudo voltar a ser como antes novamente. Insegurança pura!! Mas sei que não sou mais a mesma mulher, nesse tempo mudei muito e sei que sou mais que vencedora. Essa semana para minha alegria meu marido disse que já posso me preparar para realizar meu sonho e isso me deu um grande ânimo novamente, era tudo que eu precisava para recomeçar de cabeça erguida a minha RA. Agora quero eliminar esses 11 Kg que ganhei para realizar a minha tão sonhada abdominoplastia e depois a prótese nos seios. Nem acredito que esse dia está mais próximo agora do que nunca, agora é certo!! Bom, pretendo assim que eliminar já marcar a cirurgia, acho que vai ser no fim do ano ou talvez espere no mês do meu aniversário que é março. Então é isso flores, torçam por mim!! Bjossssssss



PS: Estou em falta com as visitas mas logo as colocarei em dia ok? Estarei viajando amanhã mas segunda estou de volta se Deus quiser.



11 comentários:

Wanessa disse...

Torço imensamente por vc, pra que consiga alcançar sua meta e realizar as cirurgias. Vai ficar mais linda ainda.
Bjus

Anna Williams disse...

Seu blog é uma grande inspiracão. Gosto do seu slogan de sua vida ter comecado aos 40. Muitas pessoas acham que estamos velhas e acabadas porque passamos dos 29. Eu fiz 40 anos há duas semanas e sinto que minha vida ainda tem muito o que me oferecer. Ainda há muitas experiências a serem vividas. Estou muito feliz em ver que você dá exemplo porque muitas meninas de seus 18, 20, 30 anos lêem nossos blogs. Assim podem ver que a jornada não acaba depois de uma certa idade. Estava lendo seu perfil. Com 44 anos você está ótima. Felicidade é a fonde da juventude!

Gih disse...

Sandra, você é mais que vencedora e é um ótimo exemplo para nós que estamos nessa luta, nunca duvide disso minha Flor!!
E muita força e determinação que logo mais você se virá operada e com esse seu sonho realizado! Meu presente final de emagrecimento também será uma cirurgia, quero fazer uma mastopexia com próteses! (dar um UP e deixá-los melhores)
Pense em como você ficará MAIS bonita depois desse seu presente!
Força e determinação e você conseguirá com certeza!! Estou torcendo por você e irei te seguir mais, passe sempre para dar notícias! Bjos e um FDS bem Light para nós!!
Gih♥

Maria Angélica Pereira Bastos disse...

É isso ai garota,me emocionei com o seu post...As vezes a gente precisa de um ânimo novo pra recomeçar,e esse é mais do que merecido,vou passar duas semanas das minhas férias em BH,não sei se vai ser em fevereiro ou março,pode ter certeza que irei ai te visitar,e tomara que vc já esteja com o seu sonho realizado,e vamos comemorar,com tudo light é claro,mandei email pra vc,depois dá uma olhadinha,bju no coração

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

É ISSO AI AMIGA...ÂNIMO RENOVADO E DESAFIO NOVO PELA FRENTE...TEM COISA MELHOR...OLHA PRA VC SANDRINHA...COMO ESTÁS LINDA....QUEM FOSTES E QUEM ÉS AGORA!!JÁ SABE O CAMINHO AMIGA...É SÓ FOCAR COM FIRMEZA!!BOA SORTE NA NOVA JORNADA!!!BJUSSSSSSSSSS BOM FDS

Any disse...

Li seu post e mais uma vez me emocionei com suas palavras de força e continuidade de passos em busca da realização de seu sonho. Isso me fez pensar nesses últimos 2 meses que tenho feito tudo errado. Eu, assim como você, tenho a mesma vontade: NÃO DESISTIR DE MIM!". Quero também retomar a vida saudável, quero viver mais e melhor. Obrigada por mais uma vez me ajudar.
Bjokas e que Jesus vos abençoe!

Algodão Doce Light disse...

oi amor...eu sempre tô por aqui viu!!
rsrs...e eu vi que vc faz pontinhos, assim como eu!!
Que bom saber que minha inspiração emagreceu fazendo o que estou fazendo =)

Que bom que tudo está dando certo amor!!

bjos

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi amiga vim aki te fazer uma visita e te comunicar q estou de volta e preciso de apoio...
espero vc no meu blog..
bjks

Carla Renata disse...

vc vai conseguir o qto antes.. sou capaz de apostar..b jokas lindeza e uma ótima semana

fátima disse...

Olá Sandra estava pesquisando alguns blogs e encontrei o seu você é muito linda.Pelas fotos você rejuvenesceu uns 10 anos depois da perda de peso,parabéns ,anão desista e continue porque irá ficar mais bela ainda.beijos.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que notícia maravilhosa, hein?
Que Deus abençoe e vai dar tudo certo! Creia nisso!
Fique com Deus!!
beijos