quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

"Como vou estar daqui há 1 ano?"

Olá pessoal como vão vocês? E a correria de fim de ano? 

Eu estou aqui resolvendo um monte de coisas de casa e de viagem, pois vou passar o reveilon fora. Não sou muito chegada em natal, eu curto mais o reveilon.
Pois bem meninas posso dizer que não estou feliz em terminar o ano com os mesmos 20 Kg a mais que ganhei que são exatos 20 Kg. Mas pensando pelo lado positivo estou bem determinada a entrar 2014 de uma maneira bem diferente e com muita determinação. Estava pensando hoje aqui em casa que é muito ruim viajar para a praia "gorda", mas não vou deixar que isso estrague minha viagem, vou procurar aproveitar da melhor maneira e sem neuras. Não sei se vou ter coragem de colocar maiô ou suquine, mas posso fazer muitas outras coisas como caminhadas na areia, jogar bola, curtir um peixinho assado, respirar aquele ar que só a praia tem, sentir aquele vento gostoso no rosto e não preocupar tanto com o peso, com as celulites, em não estar em forma. Quero poder apreciar outras coisas e não quero que isso tenha tanta importância. Vou aproveitar minha família, meus amigos, e com certeza continuar cuidando de mim.
Hoje estou lançando um desafio pessoal e quem quiser participar se desafie também.
"Como vou estar daqui há 1 ano?" Esse é meu desafio a partir de agora, de hoje. Com inteligência, responsabilidade, determinação, estarei bem melhor daqui há 1 ano se Deus quiser, e a partir de agora é contagem regressiva para um corpo bem melhor e uma saúde perfeita.

1/365
Cardápio de hoje:
CAFÉ DA MANHÃ:
1 pão francês integral + 1 fatia de mussarela ligth + 1 fatia de presunto
café com adoçante

LANCHE DA MANHÃ:
morango + banana + iogurte grego ligth + 1 colher de sopa de chia

ALMOÇO:
2 colheres de servir de arroz integral
1 concha peq. de feijão
salada de brócolis, cenoura, alface, mussarela de búfala
1 porção de carne assada

LANCHE DA TARDE:
1 pão francês integral + 1 fatia de mussarela ligth + 1 fatia de presunto
1 copo de leite desnatado com achocolatado ligth

JANTAR:
1 iogurte grego ligth com ameixa em calda diet
1 pão francês integral + hamburger de peito de peru ligth + salada

CEIA:


Pois bem meninas a partir de hoje será assim. Um cardápio equilibrado + 40 minutos de caminhada e tudo mais que eu mereço. Bjos e se animem a vir comigo.



Peso Atual:
102,5 Kg

5 comentários:

♥ ♥ Nanny Rodrigues ♥ ♥ disse...

Oi Sandra,estou dentro do teu desafio, tbm pretendo perder 15 kgs que está comigo o ano inteiro, mas pro próximo ano não estará mais.
tenha uma ótima viagem,boas festas pra vc e pra sua família, te espero no próximo ano para lutarmos juntas.
T+

Carla Renata Galassi disse...

lindeza.. desencana do peso e se divirta mto na praia.. na volta "a gente" vê o que faz..kkkkk.. acho que férias são férias.. pra desencanar de tudo e qquer coisa.. #só acho... VAI ALI SER FELIZ MOOOOOLÉR... BJOOOOOOO

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
Boa viagem, boas festas e que este ano de 2014 possamos atingir nosso objetivo em relação ao peso. Ande sim na praia que será muito bom.
Beijos,
Re

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi amiga, tenha uma ótima viagem,Feliz Natal E UM PRÓSPERO ANO NOVO, e se Deus quiser estaremos aqui juntas novamente em 2014, com muita força de vontade e determinação, curta suas férias amiga você merece! bjs.

Drika disse...

Otima viagem!!!!Que 2014 venha repleto de realizações,desencana vc está linda aproveita bastante na volta corre atras ...um gde beijo