quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Jantar chiquetésimo!!!

Pois é meninas vida de DIVA não é fácil não rsrsrsrs, ontem tive um jantar importante com meu maridex, então sabendo que iria comer tarde fiz algumas mudanças na alimentação durante o dia para compensar a noite, ai vão as dicas. * CAFÉ DA MANHÃ: - 2 TORRADAS INTEGRAL COM REQUEIJÃO LIGTH - 1 XÍCARA DE CAFÉ COM LEITE E ADOÇANTE - 1 FRUTA (MAMÃO COM BANANA, PASSAS E MEL) * ALMOÇO: O PRATO ESTÁ AI EM BAIXO RSRSRSR * CAFÉ DA TARDE: - 2 TORRADAS INTEGRAL COM REQUEIJÃO E PRESUNTO - 1 XÍCARA DE CAFÉ PRETO COM ADOÇANTE * JANTAR: - SALADA DE FIBRAS COM FIGO - 1 PORÇAO DE CAMARÃO - 1 PORÇÃO DE SALMÃO COMO NÃO TINHA SOBREMESA LIGTH, QDO CHEGUEI EM CASA TOMEI 1 XÍCARA DE CAPUCCINO LIGTH. OBS: TOMEI MUITO LÍQUIDO DURANTE O DIA!!!! AMEI MEU COMPORTAMENTO. PONTO PRA MIM!!!

3 comentários:

Anne disse...

Menina de Deus, tu fez bunitinho demais sô,seu cardápio no jantar tá super equilibrado,mas cadê o almoço?tá debaixo daonde?kkkkkk
Num ví não.

Beijokas!!!

Sandra disse...

Na foto do prato em uma postagem mais abaixo rsrsrsrsr!!

Fênix disse...

Parabéns! Uma verdadeira Diva. rsrsrs
Bjks amiga e uma ótima noite.