quinta-feira, 27 de novembro de 2008

RECOMEÇAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!!!

Pois é pessoal, tem hora que bati um desânimo né? Principalmente qdo a balança dá uma estabilizada, ai sabe o que eu faço para REANIMAR?? Olho minhas fotos do ANTES, e qdo vejo o meu progresso, me dá uma injeção de ânimo. NUNCA MAIS QUERO FICAR DAQUELE JEITO, NUNCA MAIS!!! E assim vamos indo, tropeçando, caindo, mas principalmente levantando, pq o mais importante não é vencer todos os dias, mas lutar SEMPRE!! Xô desânimo!!!!!! Xô preguiça!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, amiga tudo bem acabo de conhecer o seu blog, estou encantada coma sua força de vontade. parabens, mil vezes PARABENS, eu ainda não tenho um blog,mas por enquanto vou tendo encentivo com vcs através do seus. Já faço a RA á alguns meses e tenho a certeza que vou conseguir, estou aprendendo muito.obrigado ass:lupe

Unknown disse...

Claro que vai conseguir amiga!!!!
Venha sempre que quizer, a casa é sua!!!! Bjos