terça-feira, 10 de março de 2009

Está passando!!!!!!

Meninas obrigada pelo apoio de vcs. As vezes me sinto realmente envergonhada de escrever sobre JACADAS, eu com 1 ano e meio de RA sendo exemplo pra muita gente que me acompanha deixando isso acontecer! As vezes penso: o que as meninas vão pensar de mim? Vão me achar fraca, ou até mesmo chata sei lá. Mas sei tbm que sou humana e tenho sentimentos, e é uma pena ter alimentado minha RAIVA nesse final de semana. Sabe tenho dobrado mais os meus joelhos e pedido á Deus muita força para viver um dia de cada vez, sem pressa, sem ansiedade de atingir minha meta. Esperei tanto tempo por isso e agora não posso de forma alguma voltar pra trás. Essa frase que a Sofia disse é tudo! É impossível uma mente iluminada pensar como antes. E é impossível mesmo Sofia, com certeza agir como antes, em um momento de fraqueza é uma coisa agora voltar a pensar como antes é outra bem diferente. O que eu tenho mais certeza de tudo que além das dificuldades e problemas em minha vida, tem um DEUS PODEROSO QUE ME AMA, E QUE ME ABÊNÇOOU COM A GRAÇA DE PODER EMAGRECER COM SAÚDE, E NADA VAI ME PARAR, EM NOME DE JESUS CRISTO. Bjos a todas vcs que sempre estão aqui pra apoiar, vcs não tem idéia do tanto que é importante na minha vida tudo isso aqui. Amo vcs!!!

6 comentários:

Fênix disse...

Amiga, um momento de fraqueza todas temos.
Tinha certeza que vc. ia sair dessa.
Bjks e vamos lá, determinAÇÃO!

Luciana Kotaka disse...

Oi Sandra, que bom que sabe que é humana, e que temos momentos que não damos conta de tudo e nem de nossa alimentação. O importante é poder levantar e recomeçar, e se precisar,procurar uma forma de apoio para esse proceso.
Com certeza poderá retomar e prosseguir. Beijocas

Bianca disse...

Ola amiga!!!!
Que bom q esta passando.
Olha ja que vc falou fui verificar se estou comendo pouco, mas acho que estava comendo muito kkkk!!!
Minha amiga sobre o começar as marcar e contar tbém aconteceu comigo pois estava passando das 1500 calorias.Mas graças a Deus enchergamos e vamos diminuir, pior era qdo não percebiamos o nosso erro.
Olha comi pouco sábado, minha garganta está inflamada e não consegui comer direito.
Sabe amiga minha cunhada está ido embora e levando minha unica sobrinha, estou meia triste, tenho orado para que ela desista e se acerte com meu irmão mas que seja feita a vontade de Deus.

Conte comigo e entregue sua RA a Deus.

Beijos minha diva abençoada e vencedora.

Jéssica Araújo disse...

amiga, jacas acontecem, o importante é vc se reerguer!! bj

Carolissima disse...

Oi, querida!
Vc disse tudo!! Foi um escorregaõ, mas vc já está de pé novamente e vc sabe o q é melhor pra vc!
Nada no mundo pode ser mais compensador do q cuidar de si mesma! E vc está aí... leve, linda e loira!! E eu aki, torcendo mtooo pra vc chegar na sua meta de 65 kilos, com equílibrio e mtaa saúde!!!
Mta força, amigaaa!!!
Beijocass

Sofia Ramos! disse...

Minha irmã amiga e diva Sandrinha essa frase não é minha, irei procurar o autor e depois te falo, mas desde o 1º momento que eu li lembrei de você imediatamente.

Quem bom que ajudou ficou feliz.

Vamos força na peruca!!